12.3K  04/05/2020 20h07

as revistas, a mídia em geral, sempre que escolhem as mulheres mais sexys, bonitas, etc, elas são sempre brancas, em comercial de cerveja sempre são feitos por brancas, em concursos de beleza geralmente são as brancas que ganham, as mulheres brancas são sempre mais valorizadas que as mulheres negras .As mulheres negras só são lembradas na época do carnaval, não tenho nada contra pessoas brancas, só acho que nossa sociedade é preconceituosa.

elas perguntam
41 22
eles respondem
anônimo
20/07/2018 18h31
Tem pessoas bonitas e feias de todas as cores.
10/04/2016 18h13
Eu acho as negras lindas...
11/11/2016 10h02
Eu, particularmente, prefiro pele branca, mas isso é uma questão visual, não quer dizer que a pessoa seja feia, ou que eu não iria me relacionar com ela depois de conhece-la
11/11/2016 05h40
ao meu ponto de vista as mulheres negras são as mais lindas, sou branco e se possível quero ter uma namorada negra um dia e ter orgulho da linda mulher negra que estará do meu lado....eu não me importo com o que a mídia fala....e a opinião da mídia nunca vai mudar a minha opinião....sempre achei as negras muito mais lindas e sempre vou achar as negras muito mais lindas...me desculpe as mulheres brancas, mas é só a minha opinião ....
anônimo
10/04/2016 19h20
Porque os atletas negros não são consideradas rápidos e velozes?

as pistas, a mídia em geral,sempre que escolhem os atletas mais velozes, rápidos,etc,eles são sempre negros, em olimpíadas sempre ganham os negros, nos jogos mundiais geralmente são os negros que ganham, os negros são sempre mais valorizadas que os atletas brancos. Os brancos só são lembrados na época do October fest, não tenho nada contra pessoas negras, só acho que nossa sociedade é preconceituosa.
anônimo
03/12/2016 15h07
Quem disse?!! tem cada negra linda por ai, Beyoncé, Globeleza, Naomi Campbell, Rihanna e muitas outras, todas as mulheres são lindas independente do gênero ou cor.
16/12/2019 17h07
Eu acho estranho isso msm, tem umas morenas lindas que me dao mole mas eu prefiro umas brancas até mais feinhas. Mesma coisa com mulher muito alta, n curto, prefiro menores. E ao contrario do que muita gente diz, n é algo que a gente tenha controle.
anônimo
10/04/2016 17h58
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
19/02/2018 19h00
É uma questão de gosto. Há homens que gostam de loiras, morenas, negras,brancas, asiaticas e etc. Puta argumento vitimista, para de chorar, vocês têm cotas, leis, dia internacional, querem mais o que puta merda.
anônimo
13/11/2016 02h08
Porque as elites capitalistas, são formadas de países onde em sua maioria da população, são brancos. Fora que existe mais branco rico do que negro, logo vira um "monopólio".

Não se grile! Negras também são lindas. E feias também. Assim como as brancas. Em parcelas. rs
anônimo
11/11/2016 09h20
Podem até me apedrejar com o que vou dizer, mas vai lá: acho que você está quase que 100% certa na sua pergunta. A mídia impôs um padrão de beleza que a maior parte da sociedade vê com bons olhos e ponto final. Se prestar atenção, o preconceito existe na própria raça. São inúmeros os negros (geralmente com grana) que só namoram brancas loiras. Eu acho que há negras bonitas e feias. Assim como qualquer raça. Não concordo que maquiagem resolve tudo. E acho negras loiras um estilo de mau gosto. Acho que ajustes devem ser sutis e não drásticos. Por fim, negras também ganham concursos de beleza. Mas em menor escala que as brancas, sendo que alguns concursos são até divididos por raças.
27/11/2016 15h36
Poha, os homens preferem as morenas.
ACORDA MINHA FILHA, SAI DESSE MUNDO A ONDE RACISMO TA EM TUDO, A ONDE UMA PESSOA DIZER QUE PREFERE MULHERES MORENAS/NEGRAS É NORMAL, MAS SE PREFERIR BRANCAS É RACISMO, SAI DESSE MUNDO DOIDO AE
26/04/2018 15h15
Ótima pergunta e observação.

O padrão de beleza é estabelecido com foco num potencial grupo consumidor ou explorador, neste último caso para se sobrepor sobre grupos menos favorecidos.

Quanto a atração, a condição de vida torna a pessoa atraente e interessante. Negros possuem menos condições, por isso são menos atraentes.

Pode ver que os exemplos de negros bonitos citados nas respostas sao assim devido a condição que estão, não devido a questão física.
anônimo
12/09/2019 11h16
Eu acho lindas.
anônimo
19/02/2018 17h31
Eu adoro as negras, mulatas , morenas , ruivas ,mliras , enfim, mulheres
13/01/2020 17h31
Tenho uma queda por mulheres negras, entao discordo fortemente disso
anônimo
16/12/2019 17h15
Vem ni mim que eu amo um pretinha.
06/12/2016 03h02
Você não pode mudar a midia assim, deixa a midia se f*der. Mas entre meus amigos e amigas. A MAIORIA ama mulheres negras
anônimo
27/11/2016 15h41
Porque pessoas negras jamais serão mais bonitas do que as brancas. É duro mas é a realidade.
anônimo
19/02/2018 18h55
A mídia só tem poder se você acredita nela, se as pessoas pararem de consumir... acaba.
Vou te falar sinceramente, não é conversa:
a maioria dos caras que conheço gostam, mas na cidade onde eu moro uma negra mesmo
não tem em cada esquina, a maioria e branco ou mestiço (pardo).
03/12/2016 14h59
Se não gosta, não bota defeito!
anônimo
05/05/2018 23h53
porque são feias.
anônimo
27/11/2016 15h41
olhe a Thais Araújo, gata demais
anônimo
12/09/2019 11h18
Quem tem uma negra, tem tudo!
anônimo
18/03/2018 11h21
Nada a ver, para com esse vitimismo!!! Que chatice meu.
anônimo
09/02/2020 13h48
Não acho negras atraentes não... até tem mas sei lá é 1 em mil
anônimo
10/04/2016 18h24
acho sim q tem pessoas bonitas negras bonitas, porem menos que pardo ou brancos. A thais araujo é linda!!
anônimo
13/01/2020 17h26
Queridinha vc está desinformada
https://youtu.be/jV6TJB-u5aY
anônimo
13/01/2020 17h32
Eu gosto de mulher cor de jambo
anônimo
01/11/2019 02h18
as negras/mulatas/morenas são as mais lindas.
anônimo
01/09/2019 11h28
Eu considero.
anônimo
20/07/2018 18h16
Existe muitas negras lindas que dá pau em muita branquela
anônimo
20/07/2018 18h59
Nada haver ! Beleza pra mim tem mais haver com a forma do rosto e do corpo do que com a cor da pele, tanto é que existe muita mulher branca que não é bonita.
anônimo
18/03/2018 12h36
Eu acho mulher negra bonita sim.
24/02/2018 12h51
eu acho as negras lindas

tenho o maior tesão
24/02/2018 12h20
quem disse?!!! no site mesmo tem umas lindas sem contar muitas que são lindas que nem a Iza!! nunca namorei uma mas já fiquei com várias.hehehe
https://yt3.ggpht.com/a-/AJLlDp1yV8oX6i4IW4wPWQVtLOtADvIs92fJqHJkHw=s900-mo-c-c0xffffffff-rj-k-no
anônimo
03/12/2016 15h03
eu acho elas lindas tbm =P
anônimo
20/07/2018 18h43
Na minha concepção as negras e morenas são as mais bonitas... A mulher branca quando envelhece fica cheia de pelhanca etc, a morena continua gostosa
26/04/2018 14h43
Tá loco rapa? Quando os gringo brota pra cá eles fica maluco por causa das nossas mulheres, especificamente as negras... Rs
anônimo
04/05/2020 20h07
Nada haver, gosto de assistir Ebony.
Se é que vc me entende.
elas respondem
anônima
24/02/2018 11h40
Toda RAÇA tem gente bonita e gente feia , não é exclusividade
Juh
10/04/2016 18h15
Cês tem q parar com essa noia.
Todos tem sua beleza e ponto.
A pele negra é linda, a branca tbm.
Melhorem, serio.
anônima
10/04/2016 18h14
Se você acha eu tenho certeza. Infelizmente é o padrão de beleza imposto pela mídia que faz a sociedade achar que isso é normal. E não são só mulheres negras comuns que sofrem com isso, quando descobriram que a Beyonce era negra a casa caiu.
anônima
18/03/2018 10h19
Acho que cada uma tem sua beleza, olha pra Érika Januza que mulher linda! Sexy, que corpo, que rosto e que cabelo! Tudo lindoooo!!!
As loiras, ruivas, pardas e negras são lindas, cada uma com seus traços, suas curvas... Não existe esse de branca ser mais bonita que negra. Olha bem ao seu redor, tem negras e negros lindissímos e alguns brancos sem sal!
11/11/2016 09h48
Falei sobre racismo ontem, e tipo é o padrão de beleza que até hoje existe. Têm pessoas que inclusive acredita que etnia tem haver com inteligência devido o fato de os brancos terem muita presença nas áreas didáticas.
Só que eles não observa que os brancos ao longo da história foram os principais privilegiados pela educação desde pequeno.
Não se inferiorize, eu como negra apresento o racismo não me inferiorizando e fazendo de vítima e/ ou atacando todos e sim apresentando argumento que o ridiculariza.
Hoje temos miss negras...
Converse com Deus.
18/03/2018 11h37
Você não disse nenhuma mentira. Eu acho as mulheres negras bonitas, assim como tem pessoas brancas feias e bonitas existem negras bonita e feias, existem negras com rostos bonitos, corpos bonitos eu já vi várias.
anônima
03/12/2016 15h03
Todas as mulheres são lindas!
10/04/2016 19h12
desde quando isso?
anônima
26/04/2018 14h39
O Europeu impôs sua cultura, seu fenótipo e sua visão de mundo como superiores a todas as outras como estratégia de dominação. E nós absorvemos essas idéias muito antes de nos darmos conta de onde elas vem e de questionarmos se são verdade ou não. Uma mulher tribal africana ou indígena provavelmente não acha isso. Beleza é uma questão de simetria facial e harmonia de formas, é uma estratégia da seleção natural para que priorizemos pessoas saudáveis para reprodução, e há pessoas saudáveis em qualquer etnia. Todo o resto em torno disso é construção social e imposição de valores culturais. Vamos demorar um bom tempo até que toda a sociedade alcance esse nível de consciência, mas perceba como as coisas vem mudando, até aqui nos comentários mesmo. A beleza negra vem ganhando muito mais espaço.
anônima
19/02/2018 17h37
Gente... tá certo q é um número muito inferior. Mas quem disse que negras não são bonitas e atraentes? Conheço várias! Na Zl tá cheeeeeiiiooo de meninas negras e lindas. Aqui nosinterior q não tem muitas .
anônima
18/03/2018 10h39
Isto se chama alienação e dominação cultural...Já existe toda uma luta contra isso, pois, cada país tem o seu padrão de beleza vigente. Hoje já vemos as orientais e as africanas ganhando destaque. O padrão de beleza brasileiro é diferente de boa parte do mundo, pois, se você reparar, aqui, é muito apreciado mulheres com pernas grossas e nádegas grandes. Acredito que o erro esta em tirar um padrão de beleza para colocar outro, ao invés de valorizar todas as possíveis.
Obs.: Mesmo este padrão de beleza nosso esta sofrendo alterações, repare aqui mesmo, nas respostas, existem vários gostos.
anônima
19/02/2018 19h20
Porque a maioria acha a cor branca mais bonita, cabelo liso mais bonito, cabelo loiro o mais lindo de todos. Pessoas brancas costumam ter traços finos, nariz pequeno, boca delicada, olhos claros. Pessoas negras costumam ter traços grossos, nariz grosso grande, alguns são beiçudos, cabelo enrolado e crespo, tudo é escuro, o olho, o cabelo. Não acho q pessoas brancas sejam as mais bonitas porque puseram um padrão, pq se o padrão d bonito fosse negras ainda assim eu ia achar mais bonita as loiras sempre. Claro q existem pessoas brancas feias mas a maioria é mais bonita q pessoas negras. E eu acho a Thais araújo feia, bonita mesmo só a Beyoncé mais ou menos. E sempre q falamos a verdade o povo vem chingar então pq pergunta.
anônima
01/09/2019 11h28
Querida existe algo chamado cotas sabe...
É meio que obrigatório colocar uma pessoa negra em tudo quanto desfile, propaganda e etc... se não por estao pegos!
anônima
20/07/2018 18h41
preconceito.
anônima
12/09/2019 11h18
Acho que cada um tem sua preferência. Tem cara que se amarra em uma negra e tem cara que se amarra em uma branca.
Beleza é muito relativo.
anônima
12/09/2019 11h00
Discordo totalmente
16/12/2019 17h19
Depende do ponto de vista, são preferencias ué, você não pode exigir que uma pessoa tenha uma atração pelas características que te agradam.
É o mesmo que ficar inconformada que hetero não faz sexo com pessoas do mesmo sexo.
20/07/2018 18h55
Questões culturais.
anônima
13/01/2020 17h29
Eu acho elas lindas
anônima
20/07/2018 18h46
Eh que ainda não me viram, rs
anônima
18/03/2018 12h31
Não sei porque não são consideradas atraentes pela mídia.

Mas isso é coisa da mídia, ok? Infeliz é aquele que é alienado.

Muita gente acha as negras lindas. Aliás, não existem várias musas do pop que são negras? Então né...

Duvido que nas conversas de homem não haja alguém que prefira as negras. Até porque a maioria delas se casam.
anônima
04/05/2020 19h49
Questão de estética, algo visual, os traços de pessoas brancas são finos e aí o rosto fica harmonioso e também eles tem o cabelo liso q é mais bonito...