Conheci um cara muito legal no face, ele comenta em todas minhas fotos e reage à tudo q eu posto e tal. Manda umas mensagens bonitas é mt fofo
Só q eu fiquei c pé atrás pq do nada ele veio com umas figurinhas de pornô e agr estávamos falando sobre maconha e bebida e eu comentei q prefiro bebida pq gosto de me sentir tontinha e ele larga um "eu sei um jeito de te deixar tontinha , com as pernas bambinhas"

Confesso q até gostei de ler , ele é mto gato e tudo mas não tô afim de transar por enquanto.
Vcs acham q ele tá tentando conseguir só sexo ou ele ta me curtindo?

elas perguntam
10 7
eles respondem
02/11/2019 03h45
a maioria dos homens so quer sexo, isso preocupa , o que as mulheres inteligentes,solteiras aos 25-30 interessadas em casar vão fazer ? o mercado esta escasso de homens interessantes, homens sao os que sao mais viciados em drogas, bebibas,mais que possuem depressão, sao estao em menor numero na faculdade etc
anônimo
02/11/2019 13h27
Mulher se apaixona, depois faz sexo, homem é o contrario, faz sexo, depois se apaixona.
anônimo
02/11/2019 13h22
Mas esse é o intuito, o ultimo estágio é conseguir te comer antes disso é só firula, te agradar ao máximo pra daqui um tempo estar abrindo as pernas fácil.
Difícil achar hoje em dia um sentimento verdadeiro, depois que consegue o sexo a gente vê a verdadeira face da pessoa.
02/11/2019 03h35
Ele só quer te fuder, fim.
02/11/2019 13h15
Só sexo.
anônimo
02/11/2019 12h40
O cara quando começa a falar de sexo antes mesmo de falar de uma possível relação, kkkkk, é só sexo, filha.
02/11/2019 10h36
Ao que tudo indica ele está mesmo é afim de sexo.
anônimo
02/11/2019 08h39
não se engane as aparência engana! tanto feio quanto bonito com todo respeito. mais vai querer sexo anal, horizontal, ponta cabeça, voando, caindo de paraquedas, em cima da pia, no espaço sideral, na mata, no motel, na terra ou em qualquer lugar do mundo. se vacilar até na lua noite em 4 estrelas
anônimo
02/11/2019 03h47
Quer te comer, está óbvio.
02/11/2019 03h46
Sim, prepara a xana
elas respondem
anônima
02/11/2019 03h53
Está te tratando bem, para conseguir espancar seu útero.
02/11/2019 08h06
homem quando quer te pegar ele e um anjo/perfeito e depois nem te conhece mais.
anônima
02/11/2019 13h29
Não vou nem ler, como sempre, só sexo.
02/11/2019 13h18
com certeza. quando a pessoa quer algo a mais com a outra, não fica só de papinho de sexo, não. às vezes nem tocar no assunto, toca.
anônima
02/11/2019 04h04
Não vou nem ler que a resposta é sim.
anônima
02/11/2019 03h49
Só sexo. Faz assim, vai enrolando ele e já que ele é gato, quando você estiver com fogo manda ver..
anônima
02/11/2019 03h37
Isso é tão óbvio