Eu gosto de um rapaz,ja fiquei com ele algumas vezes apesar dele falar q so temos amizades,quero esquecer ele mais ele não sai da mimha casa diz ser amigo da minha família,que não quer perder a amizade se a gente namorar,mais quando namoro ele tenta atrapalhar meu namoro com outro..sera que ele gosta de mim? As vz ele fala de outras perto de mim,as vezes me manda msg aleatória no zap.. E as vezes eu vejo q ele sente ciúmes d mim com meu primo,as vezes na rua se passa um cara bonito ele fica me olhando pra ver se eu vou olha..mas quando chego nele levo fora.. Sera que ele sente algo por me ou só quer zuar? Devo procurar ou ficar no meu canto? Me deem dicas? Pq os homens fazem isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/11/2019 03h55
E tu está louca para dar para o babaca. Tem que sofrer mesmo, até porque mesmo namorando está com o otário na cabeça.

Ô mulher burra.
02/11/2019 07h00
Ignore ele
02/11/2019 03h47
Vou ligar pra ambulância
elas respondem
anônima
02/11/2019 03h55
Melhor dica: ignora ele. Se ele sentir alguma coisa pode demorar mas ele vem atrás! se não, tu te livrou e merece coisa melhor
anônima
02/11/2019 03h57
Durma bem, tchau.