Jkl
644  02/11/2019 12h42

Olá gente fui em um puteiro a onde eu moro e tal e acabei ficando com uma garota de programapeguei o telefone dela e tal ela falou depois do programa que ficou apaixonada por mim em fim peguei o número dela ela pegou o meu é tudo bem voltei ao trabalho e ela mandou msg pra mim a noite falando que não conseguia tirar eu do pensamento que estava realmente apaixonada por mim logo pensei como de costume que ela queria estar comigo por algum interresse mais ela falou que já tinha uma vida fora de lá ela é casada tem dois filhos tem casa carro tem tudo só que o marido dela não trata mais ela com amor e tal ela faz de tudo por ele e ele não da valor a ela aí apareceu eu na vida dela a gente já ficou várias vezes sempre tratei ela com carinho afinal e tbm estou apaixonado por ela ela pensa em sair da profissão mais ela deixou bem claro que só depois que quitar a dívida dela ela sabe que não tenho condições de dar uma vida boa a ela e ela falou que não importa ela só quer estar ao meu lado não ligo para a profissão dela ela é muito mais do que uma gp ali ela exerce um papel que não é ela fora dali ela é outra mulher recebi muitas críticas de “amigos “ meus e gostaria de saber outras opiniões

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
02/11/2019 04h32
Espera ela se divorciar, mas tenha consciência que na bagagem vem dois filhos. Se não liga para a profissão dela então isso não importa, procure ser feliz e conviver com críticas, sempre vai ter.
02/11/2019 12h42
É uma questão séria a se pensar, o amor vem primeiro claro, mas deixe as coisas acontecerem aos poucos.
Não mergulhe de cabeça nessa história que pode te fazer sofrer depois.
02/11/2019 07h45
Acho que vc vai se machucar no final. Cuidado!
02/11/2019 07h49
se ela se divorciar e larga esse emprego, espero que der tudo certo para vcs
anônima
02/11/2019 10h34
Mto bonito
anônima
02/11/2019 10h54
Eu fiquei até sem ar com esse seu relato haha
Se tu realmente não se importa com isso, vá em frente!
anônima
02/11/2019 10h57
Pelo amor né tanta mulher e vai se meter numa dessa
eles respondem
02/11/2019 11h24

Amor a primeira vista
02/11/2019 04h28
Ótima tática pra extorquir dinheiro de trouxa
02/11/2019 06h20
Se você não liga que ela e GP, só vai.
anônimo
02/11/2019 06h23
Não tinha ninguém melhor para se apaixonar não?
anônimo
02/11/2019 07h05
Vc conseguirá conviver com isso, ela sendo casada e ainda sendo gp? Não é tão simples sair dessa vida que ela leva, ficarão marcas e existem gerenciadores por trás que não darão paz. Sem falar no marido traído. Esse estilo de vida é viciante, supondo que tudo saia como vc planeja, o que é improvável, sempre que tiver uma dificuldade financeira essa ideia provavelmente virá a mente dela. Analise se é isso que vc quer para sua vida. Vc parece ser um garoto inconsequente ainda sem visão de futuro.
02/11/2019 06h35
Nitidamente ela ta ti fazendo de trouxa,Que tipo de pessoa se apaixona na primeira vez?Ela deve dar pra uns 20 caras diferentes todo dia.
Enquanto ta pensando nela,ela ja sentando numa rola.
Na opinião ela viu que vc era meio carente e deu em cima pra tirar a sorte grande.Pesquisam confirmam que quanto mais parceiros sexuais alguem tem antes do casamento mais as chances do divorcio.Se ela esta traindo o marido dela o que impede ela de te trair?

Sem contar a regra de ouro:NUNCA NAMORE UMA MÃE SOLTEIRA.
anônimo
02/11/2019 04h30
Vai fundo, garoto!
anônimo
02/11/2019 11h13
A cidade toda já comeu e você quer o resto, nada contra mas eu não pegaria não. É o difícil é se você não der conta de pagar as dividas e ela voltar ao ramo e ainda tem filhos pra criar responsabilidade heim.. Neh. Pense bem. Boa sorte.
anônimo
02/11/2019 12h14
Sejam felizes! Quem sou eu para julgar?