ele insinuou que eu sou apaixonada por ele,ele quer que eu admita que eu gosto dele,o problema é que eu não tenho certeza se ele gosta de mim ou se ele só me ver como uma garota legal com quem ele gosta de trocar uma ideia,conversar,dar risada.Será que eu só estou atraída por ele porque temos muito em comum,ou estou apaixonada mesmo e insegura por causa dele?

elas perguntam
0 2
elas respondem
11/04/2016 02h31
Ele não assume porque quem gosta é você, portanto se tem alguém que tem que assumir isso, não é ele.
anônima
10/04/2016 19h12
ele tem jeito de que é bundão e quer que vc dê o primeiro passo. Fala que gosta dele, mas que ele que parece não se sentir a vontade de falar de sentimento.