recentemente comecei a namorar, a garota já ta mandando foto sem blusa :/ amostrando os peito! dançando funk com musica senta na pirocona :/ porra isso chato as vezes. ela deveria se da o respeito. mulheres são assim mesmo? essa é minha primeira namorada.. mas tá tão oferecida que eu devo se corno ou sera que não? achava que ela era moça de família, mas suas atitudes anda assim, não sei mais o que fazer :/

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
02/11/2019 09h02
Começou a namorar uma completa desconhecida? Porque não é possível que uma pessoa que você tivesse procurado conhecer um pouco mais antes de assumir compromisso não tenha dado nenhum sinal desse tipo de comportamento.

Mas namoro é para se conhecer mesmo. Se tá insatisfeito, pode terminar.
anônima
02/11/2019 09h32
Essas são danadinhas, bom ficar esperto.
02/11/2019 10h43
Concordo com a @Sendy-
anônima
02/11/2019 10h48
Estranho
anônima
02/11/2019 11h05
Você deve ser virgem e crente né?
eles respondem
anônimo
02/11/2019 11h09
Se não comer bem vai ser mesmo. Nem começou e já tá com frescura. Se não gosta passa pra outro
anônimo
02/11/2019 08h55
Depende,ela faz isso só com vc?
anônimo
02/11/2019 10h45
Ontem recebi um vídeo dela assim kk a danada dança muito.