Não estou desprezando outras regiões do país, só quero saber a opinião de cada uma sobre essa ideia que já existe faz anos!!

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
02/11/2019 11h14
Seria fabuloso. Gostaria inclusive que desse pra afastar esse pedaço de terra e deixar bem longe do Brasil. Que sonho!
anônima
02/11/2019 11h10
Vc não tem nem casa, imagina região.
anônima
02/11/2019 09h26
N me diz nada
E n sei como seria
anônima
02/11/2019 11h11
Seria um estado a menos. Isso é possivel de acontecer ?
anônima
02/11/2019 11h13
"minha região"
Comprou?
Kkkkk
eles respondem
anônimo
02/11/2019 11h13
O número de heterossexuais por cem mil habitantes iria aumentar.
anônimo
02/11/2019 11h15
Se exigir visto e o processo for rigoroso como o dos USA para a entrada "do resto" do Brasil ainda que a título de trabalho ou turismo dou um jeito de me mudar para lá!
anônimo
02/11/2019 09h47
Seria um Uruguai 2.0
Vejamos: teríamos um fazendão imenso, boi, soja, trigo e erva mate em abundância
Seria um país pobre que exportaria commodities
E as fábricas de ônibus do RS e automotivas de Curitiba? Iriam transferir para o antigo Brasil, pra ter mercado e fugir das taxas de importação/exportação
Ou seja, seria um desastre
anônimo
02/11/2019 09h29
Se o estado de São Paulo separar do Brasil, o país quebra, região sul não seria tão prejudicial.
anônimo
02/11/2019 11h52
Seria ótimo ver sulistas morrendo de fome, igual a os imigrantes que que formaram a região sul, todos vieram mendigar terra aqui no Brasil.
02/11/2019 12h04
Só de pensar em tratar paranaense como igual já me dá asco. Prefiro formar um país independente com o Acre e Roraima.
anônimo
02/11/2019 09h43
Somos um país imenso multicultural, povos diferentes, culturas diferentes, tradições diferentes, isso aqui é apenas terra que portugueses roubaram, nada era demarcado, Cisplatina(Uruguai) já fez parte do território brasileiro, somos muito maiores que países com culturas milenares, como países europeus ou africanos, com exceção de alguns, cada indivíduo deve ter o direito da liberdade de escolher se aceita ou não ser tratado assim, com esse unionismo multicultural imenso, demarcado, e autoritário, eu falando por mim, particularmente, gosto de vários territórios que estão nesse país que se chama Brasil, mas de uns tempos para cá, não sei se estaria disposto lutar por ele em uma guerra, mas estaria disposto em lutar por Minas Gerais, hahaha.
02/11/2019 11h20
Nunca vai acontecer. E se acontecer teria uma guerra, depois de perderem iriam também perder a autonomia administrativa... Separação é sonho.