Conte uma experiência, uma situação, relate algo legal que você viveu. Pequena ou grande.
Quero ler coisas boas. :)

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
02/11/2019 10h44
Eu não tenho:( sorry , não tenho experiências
anônimo
04/11/2019 00h00
Faculdade,meu carro,e algumas coisas boas estão acontecendo
anônimo
04/11/2019 00h15
Conhecer a programação ...
Mudou minha vida e me fez ter um olhar mais complexo e ser mais lógico,me deu um rumo a mais na vida.
anônimo
04/11/2019 00h19
perdi o BV hj, depois de 24 anos de existência
02/11/2019 11h10
Jogar futebol americano durante o último ano do ensino médio.
04/11/2019 00h01
queria que um meteoro caísse em cima de mim, mas não tenho essa sorte
anônimo
04/11/2019 00h16
A polícia me deu 3 tiros na perna quando fui comprar pão de manhã e ainda me trataram igual bandido, ainda levei tapa na cara, com três buracos de bala na perna, me senti pior que um lixo.
04/11/2019 00h02
Se aconteceu eu não lembro
anônimo
04/11/2019 00h09
Eu gostava de uma garota que trabalhava comigo, ela é linda, só que namorava. E eu ficava pensando em algum dia conhecer melhor ela(se ela não tivesse namorado), aí um dia ela terminou o namoro e ficava passando no corredor onde eu ficava, só que a gente nunca tinha conversado, então um dia quando estava distraído ela veio em mim e começou a conversar e perguntar coisas pessoais, no final me pediu meu Facebook e do Facebook passamos para o Whatsapp, e a gente combinava em quase tudo. Ela me mandava músicas para ouvir e eu o mesmo. Começou a gostar de mim, mas eu já tinha esquecido dela, e comecei a sentir apenas amizade. Essa parte não foi algo legal para mim, acho que foi por causa de problemas familiares meu que eu não via algo entre nós. Mas final dessa história: Acabei me afastando, depois de um tempo ela arrumou um cara, mas mesmo assim sei que gosta de mim e eu também gosto dela. Eu acho que eu gosto de coisas que não posso ter, pq quando eu tenho, eu não valorizo.

Já quis muitas coisas, e quando surgiram a oportunidade, eu não tinha o mesmo interesse. Na minha vida só gostei de 2 e dessa tá sendo difícil ignorar e esquecer.
anônimo
08/11/2019 16h16
Nada que vale a pena a dizer
elas respondem
02/11/2019 10h46
Os últimos tempos não têm sido muito bons para mim, não, mas a melhor coisa que me aconteceu hoje, até este momento, foi a minha gatinha ter me acordado arranhando a porta de meu quarto apenas para ficar deitadinha comigo. Eu estou meio carente e para baixo esses dias, então, eu fiquei muito feliz com isso. E mesmo quando não estou triste, gosto muito de dar e receber carinho dos meus bichinhos, mas o meu gato tende a ser mais chato e mal humorado.
04/11/2019 00h23
Tá longe de ser a coisa mais legal mas lembrei de algo legal que foi passar com a minha "vitória" bem na frente de quem, anos antes, havia dito que eu estava derrotada, e que quem quer que me dissesse o contrário estaria me enganando. Não foi de propósito. Mas foi bem diante dele, e eu sorri.
anônima
02/11/2019 10h59
Relatei algo, mas desisti.
04/11/2019 00h13
Ainda não aconteceu
anônima
04/11/2019 00h18
O fim dos Beatles.
anônima
04/11/2019 00h05
Playcenter