A polícia me deu 3 tiros na perna quando fui comprar pão de manhã e ainda me trataram igual bandido, ainda levei tapa na cara, com três buracos de bala na perna, me senti pior que um lixo.
Eu gostava de uma garota que trabalhava comigo, ela é linda, só que namorava. E eu ficava pensando em algum dia conhecer melhor ela(se ela não tivesse namorado), aí um dia ela terminou o namoro e ficava passando no corredor onde eu ficava, só que a gente nunca tinha conversado, então um dia quando estava distraído ela veio em mim e começou a conversar e perguntar coisas pessoais, no final me pediu meu Facebook e do Facebook passamos para o Whatsapp, e a gente combinava em quase tudo. Ela me mandava músicas para ouvir e eu o mesmo. Começou a gostar de mim, mas eu já tinha esquecido dela, e comecei a sentir apenas amizade. Essa parte não foi algo legal para mim, acho que foi por causa de problemas familiares meu que eu não via algo entre nós. Mas final dessa história: Acabei me afastando, depois de um tempo ela arrumou um cara, mas mesmo assim sei que gosta de mim e eu também gosto dela. Eu acho que eu gosto de coisas que não posso ter, pq quando eu tenho, eu não valorizo.
Já quis muitas coisas, e quando surgiram a oportunidade, eu não tinha o mesmo interesse. Na minha vida só gostei de 2 e dessa tá sendo difícil ignorar e esquecer.
Os últimos tempos não têm sido muito bons para mim, não, mas a melhor coisa que me aconteceu hoje, até este momento, foi a minha gatinha ter me acordado arranhando a porta de meu quarto apenas para ficar deitadinha comigo. Eu estou meio carente e para baixo esses dias, então, eu fiquei muito feliz com isso. E mesmo quando não estou triste, gosto muito de dar e receber carinho dos meus bichinhos, mas o meu gato tende a ser mais chato e mal humorado.
Tá longe de ser a coisa mais legal mas lembrei de algo legal que foi passar com a minha "vitória" bem na frente de quem, anos antes, havia dito que eu estava derrotada, e que quem quer que me dissesse o contrário estaria me enganando. Não foi de propósito. Mas foi bem diante dele, e eu sorri.