Cepção que meu namoro não é saudável mas me sinto presa a ele. Minha mãe acha ele um bom moço. Mas eu sei que ele não é sempre assim. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
02/11/2019 11h13
Só termine e pronto. Não discuta, não procure culpados, apenas se afaste, dê um tempo de redes sociais, não exponha um novo relacionamento se acontecer.

Se ele insistir: DP, processo criminal e advogado em cima (não é defensoria pública) para fazer o processo andar e as cautelares serem cumpridas. Funciona em 99% dos casos, o que vemos na TV e nos jornais é a exceção.

Se ainda assim não funcionar, contrata um segurança particular, compra uma arma ou manda matar ele, porque sem sombra de dúvidas ele é um daqueles 1% que vai te mandar para a capa de um jornal como vítima de feminicídio.
anônimo
02/11/2019 10h59
Defina abuso
elas respondem
02/11/2019 11h01
eu não, mas minha irmã passa há 6 anos e ninguem consegue tirar ela disso.... o tanto de apoio, de conversas, de tratamento e tudo mais que eu já tentei com ela e nada adianta.... por favor, não deixa isso rolar como a minha deixou. é muito triste ver ela passando por isso e não conseguir fazer NADA, porque ela tá totalmente fodida da cabeça.
termina, só termina, não precisa dar explicações, nem porcaria nenhuma. quem tá namorando ele é você e não sua mãe, se for necessário, conta tudo para ela depois e se ela não acreditar, foda-se. sua saúde mental e sua segurança em primeiro lugar.
não pensa muito, só termina. evite ele e segue sua vida, se for preciso, procure ajuda profissional, além de você estar escutando alguém que realmente tem conhecimento sobre, você ainda vai ter um suporte que provavelmente não terá em outro lugar.
boa sorte!!
anônima
02/11/2019 10h56
Veja bem oq é esse abuso, se você não está enganada com coisa boba
anônima
02/11/2019 10h57
Já passei e se livra o mais rápido possível. Não dê muita trela pra loucura dele e tome cuidado porque homens possessivos são assassinos em potencial. Nunca se sabe.
anônima
02/11/2019 11h05
Se vc não se sente bem, então tem algo errado.
Seja em vc e/ou no relacionamento.
02/11/2019 11h05
Ja tive namorado abusivo mas não tinha nada a ver com ciumes e possessão.
02/11/2019 12h08
A sua mãe não sabe do seu relacionamento, quem sabe é você, se ele está te prejudicando é melhor terminar.
Por sorte a possessiva e abusadora dos meus relacionamentos sempre fui eu.