Juro que quando eu terminei não senti nada. NADA. Fiz isso na maior tranquilidade, fui embora bem, eu já queria fazer isso a tempos eu só não tinha coragem, sentia dó, apego. Mas eu já estava conversando com outros caras enquanto estava com ele, realmente eu não estava mais feliz na relação e queria outra coisa. Mas terminei e to vendo que não é fácil (é meu primeiro término) não saia muito mais com minhas amigas entao agora tenho que ficar chamando e dizendo que to solteira, p elas me convidarem, se não eu fico em casa, achar outro namorado leva tempo, nem sei mais como funciona isso, porque por estar namorando eu não saia praticamente! Era só com ele ou faculdade/trabalho, desacostumei total, perdi esperanças. Tão difícil começar tudo de novo, as vezes sinto saudade de dormir com ele, acordar com ele me abraçando, mas não acho que seja DELE, apenas de ter alguém. Algum conselho para passar por essa fase?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/11/2019 11h14
E cadê os caras que você conversava quando ainda estava com ele?
Isso é carência, é uma pessoa que só se sente completa estando com alguém, o conselho é sair se divertir, conhecer novas pessoas...
02/11/2019 11h25
Faz isso não. Namoro tem que ser por amor e não por carência
elas respondem
anônima
02/11/2019 11h29
Você sabe que não gosta dele e já tem total consciência de que apenas está carente. Então não faça isso, não volte. Tente aguentar sozinha, pelo menos pra treinar essa "solidão", porque ela é necessária. Ninguém precisa estar obrigatoriamente com alguém pra se sentir bem. Se ela sente essa necessidade, existe um problema maior de estrutura psicológica-emocional aí.
02/11/2019 11h34
Isso é término de namoro, oras. Típico
Você está desacostumada e tudo que nos tira de uma “rotina” incomoda no começo, até nos acostumarmos de novo
Vai passar, enfrenta isso