1.26K  02/11/2019 11h10

Ter retrogmatismo,pode atrapalhar o beijo? Tenho os dentes de cima muito pra frente (não exageradamente,só que um pouco mais do que o normal)

e tenho medo do meu beijo ser ruim por isso,sou inexperiente e só beijei algumas vezes,e foi meio babado (Mas a pessoa gostou)

Tenho medo de bater o dente,é fico naquela neura.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/11/2019 11h10
Não atrapalha em nada, e nem pra fazer oral.
elas respondem
anônima
02/11/2019 11h06
Já pode usar p abrir garrafas
anônima
02/11/2019 11h06
Tb tenho os dentes de cima mais frente e isso nunca me atrapalhou durante o beijo. Inclusive, meu namorado adora meus beijos heheheheh