1.01K  04/11/2019 01h46

Sou chamado de feio toda hora, direta ou indiretamente. Minha mãe me acha e ja me chamou de feio, minha sobrinha de 8 ANOS tirou uma foto minha e falou "Nossa Vinícius vc é feio em", falaram que é algo degradante ser parecido comigo na frente de umas 30 pessoas e todas deram risada (acho que concordam né) ninguem elogia minhas fotos, na vdd minha aparência nunca fui elogiada, uma garota na escola disse que não conseguia imaginar um menina gostando de uma desgraça que nem eu (minhã irmã ja falou algo parecido quamdo eu tinha uns 12 anos)

eles perguntam
28 20
elas respondem
anônima
02/11/2019 11h41
Quanta gente babaca, pelo amor de Deus. Eu sinto muito que você tenha que passar por isso. E, se for você nessa foto, não é feio, não.
anônima
02/11/2019 11h39
Quando eu era criança e adolescente viviam falando da minha aparência também. Passei por humilhação, desprezo, apelidos entre outras coisas que me causaram prejuízos indeléveis.

É bem chato mesmo. Mas ao menos você consegue usar foto no perfil (é você, né?). Eu fiquei tão complexada que não consigo usar a minha foto.
anônima
02/11/2019 11h48
Você tá vivendo no meio de quem? Dos Brad Pitt da vida? Porque você não é feio. Além do mais, é só responder, menino. Bando de gente infeliz.
anônima
02/11/2019 13h38
Estou desempregada, morando de favor, meus pais estão presos por acusação de assassinato e nem por isso estou reclamando.
anônima
02/11/2019 12h23
Vc ñ teve sorte de encontrar pessoas sensatas, olhe para o lado e veja que a maioria das pessoas é feia para o médio. Se você não é bonito tente trabalhar outros aspectos, vc vai encontrar alguém sim, é só não ser exigente.obs: Vc é bonito
02/11/2019 13h36
Ai ,vc é normal,eu ficaria com vc
N liga para oq esse povo diz n...tb já fui chamada de feia na adolescência.
anônima
02/11/2019 13h35
Ah poxa
02/11/2019 13h33
Povo idiota hein.
02/11/2019 13h27
Tu nem é feio, pare com isso. As pessoas devem te zoar e pegar no seu pé por outros motivos, um deles é pq provavelmente vc deixa falarem assim contigo.
Não deixe esse tipo de comentário te abalar. Se falarem algo, entra na brincadeira, pq aí perde a graça e eles param com essa besteira.
02/11/2019 13h25
Existe sim, milhões de pessoas mais fodidas que você.
Você só teve azar em conviver com gente toxica. E se for o da foto, vc não é feio.
02/11/2019 13h56
Você está cercado de gente sem noção, mas pela foto não vi nada demais. Só não seja como eles!
anônima
02/11/2019 14h01
Vc é o rapaz da foto?
anônima
02/11/2019 14h51
tu não é feio, é normal. como disseram, eles te zoam pq vc deve ficar bravo ou chateado demais, não se importe com isso
anônima
02/11/2019 12h23
Essas pessoas não sabem o que é feiura, vc ta MUITO longe de ser feio
anônima
02/11/2019 14h53
Eu sei como é não estar no padrão e ainda ser estranho, mas não legal ficar pensando nessas coisas, tem muita gente imbecil por aí. Sobre sua família, acho que talvez não seja por mal, talvez eles não imaginam que isso te magoa...
02/11/2019 12h19
As pessoas perderam a noção do ridículo, o que ganham falando coisas assim?
Estão perdendo a empatia e ficando cada vez mais superficiais.
anônima
02/11/2019 14h53
Sua mãe deve dizer por outros, motivos. Crianças vc não deveria levar em consideração. As pessoas deram risadas pela situação cômica. Essa garota da escola, nessa época o povo gosta de implicar mesmo. E irmão gostam de perturbar por natureza.
Não leve essas coisas para o pessoal. Você precisa se amar mais e parar de ser complexado atoa
02/11/2019 11h59
conseguir ver mais ou menos sua foto de perfil e te acho bonito, as vezes tem pessoas que falam isso para mim que sou feia e tem pessoas que me acham bonita, vc não pode ligar para isso, o jeito e vc sair de perto de pessoas assim que te coloca para baixo
anônima
02/11/2019 13h22
Pelas coisas que já vi você falar aqui no site, tu parece um mala sem alça, deve ser por isso que te zoam e escolheram aparência pq notaram que é o que te atinge, mas pela 1° vez concordo com as meninas aqui, tu não é feio.
02/11/2019 13h48
Se você for o da foto, desculpa mas feio você não é.
Devem estar só brincando contigo.
anônima
02/11/2019 12h55
Vc é esse da foto? Não achei feio
02/11/2019 12h51
Eu acho q perceberam q te afeta e acabou virando uma constante, que estão usando pra se divertir, infelizmente.
Não sei q postura vc adota, mas tente mudar ou levar isso de forma bem humorada. Sinceramente é o que eu faria. Não daria esse gostinho pra ninguém.
02/11/2019 12h40
Vish, nada a ver oq eles falam, você não é feio, estou sendo sincera. Já vi meninos realmente feios pra carai que têm namorada. Para de achar isso e comece a trabalhar mais sua auto-estima.
02/11/2019 11h46
Vc é gatinho, bora aumentar essa auto estima e confiança...vejo muito cara feio que pega mulher bonita, então vc tem que investir na sua estima e autoconfiança!!
anônima
02/11/2019 23h52
Feio? Fiquei olhando tua foto por um tempo, porque só assim pra achar a feiura que falam. Essas pessoas que te criticaram devem ser atores de Hollywood, né? Sério, eles devem ser cegos, pois eu só vejo um rapaz bonito. Mas sabe o que que é? O problema não está apenas no modo como as pessoas te enxergam, e sim em como você se vê. Se tem problemas de autoestima, resolva. De nada adianta os outros te acharem um Deus gregos se você também não se vê assim.
anônima
04/11/2019 01h27
Na boa? Manda todo mundo tomar no cu. Pessoas assim não merecem nem o seu respeito, foca em você e esquece o resto.
eles respondem
anônimo
02/11/2019 12h00
Sou bem fodido, mas não vou descrever.

Sua postura em relação a esses merdinhas deve contribuir para eles se sentirem tão abertos à falar.

Dê um gelo neles, mude a forma como trata eles e reage ao que eles falam.
anônimo
02/11/2019 11h59
Cuidado que as pessoas costumam desdenhar daquilo que acham bonito por pura mesquinhez.

Tive uma paixão por uma menina aos 14 anos de idade, mas sempre que chegava perto dela era repelido como feioso, chato, fedorento, etc.. Eu era louco por ela e nunca tivemos nada.

Pois bem, o tempo passou, eu casei, separei e os pais dela sempre tiveram um bar meio que pensão próximo à minha casa, o pai dela cozinha muito bem e faz um Mocotó delicioso que eu adoro, mas nunca fui, sempre mandei a empregada ir buscar. Depois de separado, já foi depois da ex namorada, inclusive, um dia decidi quebrar o tabu (a tinha visto passar pela calçada e continua linda, o tempo não passou para ela) e fui comer o Mocotó no bar do pai dela.

Parei o carro, sentei à mesa, tinham uns conhecidos da época de moleque, ela não estava, mas a irmã mais velha trabalha com o pai e rapidamente estava todo mundo batendo papo quando a irmã dela solta: Marcelo, posso chamar a minha mãe aqui para te ver? Fiquei sem entender, mas respondi que sim.

Quando a mãe dela enfim apareceu a irmã fez a apresentação: "Olha mãe, lembra do Marcelo, que foi a paixão da Joana nos tempos do colégio?"

Seguiu-se um diálogo fácil e alheio à isso (gracas a Deus), perguntaram por quê eu sumi, o que estava fazendo, só perguntas fáceis porque aquelas palavras iniciais caíram na minha cabeça como um paralelepípedo!

Depois elas contaram as passagens da Joana em casa, que falava, que chorava, que só falava de mim, mas pessoalmente ela me repelia e destruía o meu coração e a minha auto estima.

A julgar pela foto do seu perfil, não sou veado, mas você não é um rapaz feio, pelo menos não para isso tudo aí que dizem. Provavelmente o fazem porque percebem que mexe contigo e por isso as pessoas acham graça de caçoar.
02/11/2019 11h40
Ah cara, pessoal que vc convive é muito tóxico!
anônimo
02/11/2019 12h45
Que viadagem man, as mina falando ai que vc é bonito.
02/11/2019 11h45
Mano do céu! Tu vai ter que me desculpar, mas a tua família é uma bosta! Arruma um jeito de sair e ir morar sozinho, estão fudendo com a sua cabeça.
02/11/2019 11h51
Meu pai morreu. Minha mãe morreu. Eu tenho depressão. Tenho dor crônica. E isso é só a largada.
02/11/2019 14h48
Tenta a sorte com homens, vai que cola
02/11/2019 13h47
Relaxa... Sempre tem alguém pior.
02/11/2019 11h41
Você é cara tranquilo e o pessoal que convive com vc é tóxico
02/11/2019 14h45
Até sua mãe? Pelo menos a minha sabe mentir. Mas sou feio tb, tenho 21 e ainda n consegui uma namorada
anônimo
02/11/2019 11h50
Normal cara, só tenta superar essas coisas não dá pra chorar isso a vida inteira.
anônimo
02/11/2019 11h47
Feio nada, quer ser meu brother?
02/11/2019 11h54
Acho que cê tá precisando pôr moral aí mano, soltar os cachorros mesmo pq esse povo não tá te respeitando. Se tu for feio msm ninguém tem nada com isso.
Tá bom de usar tua ignorância, esse corpo é teu tu tem que defender ele mano, não pode deixar que as pessoas se sintam no direito de te diminuir não
anônimo
02/11/2019 12h55
Vitimismo da porra. Eles te zoam porque você se importa. E quanto mais você se importa, mais eles te zoam. Para de ser trouxa e manda eles de foderem. É simples. O problema pode nem ser a tua aparência, mas sim suas atitudes.
02/11/2019 13h34
o jeito é virar padre, fi
02/11/2019 12h50
Tá fodido só por causa da aparência e autoestima? Coitado.
anônimo
02/11/2019 11h47
Meu pai foi embora de casa quando eu tinha 4 anos, minha mãe me culpa por isso até hoje.
anônimo
04/11/2019 00h06
Obs
anônimo
04/11/2019 01h23
cara quando eu vejo gente feia, sei que eu não tenho o direito de taxar. para mim todo mundo é gente. pior em alguma coisa, melhor em outra. eu não zoneio com feiura, situação financeira, problemas de qualquer espécie. acho ridículo quem faz isso também. e sei que tem gente que se acha muito feia mas também não é.
anônimo
04/11/2019 01h46
Ou você é realmente feio( oq ninguém crítica tanto assim igual ocorreu como descrito acima) ou você é chato pra porra...oq deixa a pessoa feia e vulnerável à insultas.