3.08K  30/11/2017 00h15

aquele cara que fez o vampiro do crepúsculo, mts dizem q ele é lindo, o justin bieber várias dizem q é lindo, o fiuk dizem q é lindo e reparem são todos magrelos, então como o peitoral ou coxas deles são bonitas? kk

eles perguntam
11 1
elas respondem
29/11/2017 16h59
Só adolescentes que costumam gostar desses moleques que você citou .
anônima
29/11/2017 16h46
Esses que você citou são como tantos outros caras que encontramos por aí na rua, no trabalho, na faculdade... A super exposição que a mídia faz dele é que lava o cérebro das pessoas para os terem como referencial de beleza. Se eles não fossem famosos, podia colocar qualquer um deles andando na rua que não ia chamar atenção.
Juh
10/04/2016 18h33
Robert Pattinson é... senhoorrrr aquele homem.... sei n dizer de tao lindo q acho ele.
Vei, chama a atenção
Do mesmo jeito q uma modelo pode ser linda e ñ gostosa, sacou.
Ele é sexy. Magro ou nao. Fim de papo.
30/11/2017 00h09
Gostamos de braços e peitoral, mas tbm de rosto bonito, tipo eu gosto de homem forte, gostoso, mas prefiro um magrelo com rosto bonito do que um forte feio.
anônima
30/11/2017 00h15
Esses que você citou não são bonitos.
Mas eu por exemplo prefiro homens magros, bodybuilders não me chamam atenção, e ando percebendo que a maioria das mulheres pensa da mesma forma.
anônima
29/11/2017 16h58
Eu não acho nenhum desses frangos lindos. rs
Sou mais um George Clooney, um Thor do filme dos Vingadores, um Capitão América, o Wolverine Hugh Jackman!
Eita... Esses sim tem peitoral e coxões de respeito!
Ah papai...
anônima
29/11/2017 22h44
Não acho nenhum desses aí bonito.
anônima
10/04/2016 18h30
Pq talvez não é só isso que a Gnt gosta? O Bieber e o Vampiro são lindos sendo magros ou não ( eles são dlc), o Fiuk e bugado né :P
14/04/2016 14h33
Eu não acho o vampiro do Crepúsculo bonito.
anônima
29/11/2017 23h04
Só acho o Robert Pattinson bonito.
29/11/2017 23h23
um homem pode ser sexualmente atraente e não ser necessariamente lindo...
um ou ambos podem servir para atrair uma mulher, mas não é determinante para ela se apaixonar, muito longe disso...
eles respondem
29/11/2017 16h49
A mulher curte o homem pelo conjunto da obra cara, não adianta tu se matar numa academia se tu for burro, ou vagabundo, ou sem noção, e assim por diante.