Eu até que tava interessado em uma garota ! Quinta feira nos se falamos bastante praticamente a aula inteira só eu e ela rolou , toques de ambas parte , risos , meio que uma química ela falou sobre a vida dela e eu sobre a minha etc foi muito bom (ok) porém ontem sexta feira a mina não falou nem um (oi) com migo a aula inteira ela só me olhar e pronto! Será q devor deixar pra lá ou isso e um joguinho dela ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
02/11/2019 12h08
Tá fazendo graça. Deixa pra lá, na hora que ela ficar "de boa" de novo ela volta a conversar contigo.