Ele nem conversa sobre sexo comigo. Nunca tivemos nenhum contato sexual... ele não é virgem e eu sou e as vezes sinto muita vontade de ter relações só que tenho vergonha de dizer pq ele não me dá tanta abertura pra falar sobre isso e eu sinto vergonha..eu estou curiosa pra saber como ele age quando está com tesão. Seria errado fazer isso ? E depois sumir... só pra saber, sei lá.

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
03/11/2019 23h09
Você já deveria ter tentado o diálogo, isso é essencial para melhorar uma relação. Começa puxando assunto de como ele perdeu a dele e daí desenvolvendo.

A primeira coisa que você deve fazer é tentar, isso é o mínimo! Vai lá e abre a boca, menina. Isso só irá te fazer bem. Alguém tem que tomar a iniciativa, então tente você.

Vai lá e curta.
anônimo
02/11/2019 12h40
Pode. Dou minha permissão.
02/11/2019 12h52
Que decadência.
anônimo
02/11/2019 13h12
Deixe-me entender a situação: você quer anonimamente fazer o seu namorado ficar com tesão porque não tem coragem de fazer isso presencialmente? O objetivo de um namoro é transar, se a pessoa não quer transar, pra que namorar?
02/11/2019 13h19
faz isso vai ser legal e vc vai saber do ele gosta
anônimo
02/11/2019 13h56
Obs
anônimo
03/11/2019 23h02
Cara, não fique atrás de dificuldades, da próxima vez que vê-lo em um local mais reservado. Tire a roupa e espere pela reação. Fácil, rápido e sem dor (inicialmente, ao menos).
anônimo
03/11/2019 23h06
Olhe lá, a curiosidade matou o gato.
elas respondem
anônima
03/11/2019 23h00
Meio mancada... mas já fiz... as vezes descobrimos coisas que não queremos...
02/11/2019 12h38
Mas o que faz vc acreditar que com uma conta fake ele se revelaria?
02/11/2019 12h43
Vc tem q agradecer por ele ser assim ou qr um cara q fala de sexo o tempo td e fica pedindo nudes ? Vc n sabe ql é a sensação de ser vista como objeto.

Ele é seu namorado,vc deveria n ter vergonha de falar essas coisas,tenta provocar ele.
Até pq se ele falasse com essa conta fake q tu criou e respondesse,ele n estaria te "traindo virtualmente "?
anônima
02/11/2019 12h48
Vai dar merda isso! Vai criar mil encanações depois disso, do tipo : ele não tem tesão em mim, ele é capaz de me trair, ele me trai virtualmente , ele não insiste em transar comigo pq faz isso com outra etc etc..
Se está preparada para avançar nesse namoro, use seu lado mulher sedutora tenho certeza que sabe o que fazer para atiça-lo e descobrir ! Agora se não está preparada melhor continuar como está.E esqueça essa burrada de fazer Fake .
anônima
02/11/2019 12h50
Beloved???????...
02/11/2019 13h01
Sem foto?? Ele vai saber que é fake
anônima
02/11/2019 12h40
já fiz isso é muito kkk tem que ter foto se não, não fica realista
anônima
03/11/2019 23h02
Sabe o que seria incrível? Você ser sincera e falar que quer.
Mas acho estranho vocês NUNCA terem falado disso, não é possível!

O cara é seu namorado e você não tem confiança nele? Em conversar sobre isso? Em provocar?
03/11/2019 23h02
Seria estranho
03/11/2019 23h04
Vc tem quantos anos?
03/11/2019 23h05
Chama ele pra transar, mais fácil.