Na semana passada eu me distraí enquanto estava passando com o carro por uma rua e não parei o carro na hora que deveria, e aí vinha vindo um outro carro na rua de travessa e ele freou e buzinou, por sorte não bateu, e eu estava errado. Nunca me aconteceu isso antes.

eles perguntam
0 1
eles respondem
02/11/2019 12h39
é por isso que no transito n pode haver nenhuma distraçao, por um segundo voce perde a vida