Eu já terminei um namoro com uma pessoa que era boa pra mim, dizia me amar, me acordava de madrugada p me abraçar e dizer q me amava, até já chegou a chorar de felicidade por me ter. Mas com o tempo a gente brigava muito, toda semana, nunca se resolvia. Ele começou a querer ficar menos comigo, dizia q tanto faz se eu ficasse com ele ou terminasse, começou a olhar pra outras, começou a ter objetivos totalmente diferentes dos meus, e isso começou a me fazer mal. Eu não me sentia mais feliz, a gente não saia, não viajava, comecei a me fechar e aí piorou tudo, mal nos abraçávamos mais, não era bom quando estávamos juntos. Era desconfiança o tempo todo. As vezes eu conseguia resgastar alguma coisa boa mas passava no mesmo dia. Ele fazia coisas que eu não aceitava, eu odiava, como por exemplo, usava drogas. Ai decidi terminar, mas ainda tenho dúvidas se fiz a coisa certa quando penso nos momentos bons

elas perguntam
0 3
elas respondem
02/11/2019 15h02
Acredito que você fez o certo, e foi muito mulher em terminar algo que já não a fazia mais feliz
anônima
02/11/2019 15h31
Todo relacionamento tem momentos bons, mas boas lembranças não o sustentam. Você fez a coisa certa, ele mesmo disse que tanto faz, além de ser dependente químico, ou seja, ele não se valoriza, então dificilmente iria valorizar você.
02/11/2019 15h32
Infelizmente não