Eu não tomo anticoncepcional por enquanto, e tipo, quando eu e meu namorado fazemos sexo, ele usa camisinha, só que tipo, antes dele colocar a camisinha, ele penetra um tempo sem e só depois quando vai finalizar(gozar) ele vai e coloca a camisinha.
Ele faz dessa maneira já um bom tempo e até então nunca ocorreu uma gravidez.
Já vi alguns médicos falando no YouTube que esse liquido que sai antes do pênis não é capaz de engravidar, mas alguns dizem que sim.
Tipo, de acordo com a minha experiência, tudo indica que esse líquido não engravida, pois nunca aconteceu nada comigo.
Daí fico pensando: será que é sorte ou realmente não tem como ocorrer nada dessa maneira?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
02/11/2019 13h04
Não sei não eu não arriscaria tanto
anônimo
02/11/2019 18h14
Você deveria pensar mais no nome do bebê e na sua situação financeira atual.
elas respondem
02/11/2019 13h14
Pode ser sorte, pode ser que esse líquido realmente não possa engravidar. E tbm tem o fato de que não é em todos os meses que a mulher ovula, e quando ovula as chances de ocorrer uma gravidez são em torno de 20%.
Mesmo assim, eu não me arriscaria se fosse vc.
anônima
02/11/2019 13h03
Às vezes pode ocorrer de sair um pouco de esperma, sim, no líquido lá. Você está brincando com a sorte.
02/11/2019 13h04
é raro, mas pode acontecer de engravidar sim. nada é impossível nessa vida kkkkk.
mas é melhor até usar camisinha antes por causa de DST's, né meu anjo.
anônima
02/11/2019 17h29
Eu já li um livro que ela engravidava por causa desse líquido seminal
02/11/2019 18h10
Pra mim é sorte, por mais que ele já faça isso a um tempo, pode ser que algum dia ele acabe gozando sem dar tempo de tirar e coincida com seu período fértil, já era. Eu acho arriscado.