Justifique a sua resposta.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/11/2019 13h07
Talvez sim, mas uma subjetividade abstrata (se é que isso existe).
anônimo
02/11/2019 13h14
De acordo com a realidade subjetiva do todo e perceptiva de cada um, sim.
elas respondem
02/11/2019 13h12
eu diria que ambas são necessárias até mesmo ao mesmo tempo. acredito que há a possibilidade de coexistirem juntas... as nossas opiniões, a nossa vida, são formadas a partir de nossas experiências, do nosso meio social e retirar isso, não acho que seja necessário, muito menos bom, pois mostra muita da empatia da pessoa também, do que é a vida dela. a objetividade é importante também, pois lida com fatos e não emoções. então, é, acredito que sim e mais, ainda acho necessário a utilização das duas, simultaneamente.
anônima
02/11/2019 13h08
Não quero fazer a prova