Um exemplo é de que quando assediam uma mulher comprometida eles pedem desculpas para o companheiro e não para ela.

elas perguntam
11 5
eles respondem
02/11/2019 13h16
claro que não, homem tem um instinto protetor natural que defende as mulheres caso haja necessidade, inclusive se colocando em situação de risco, ainda mais se for uma mulher importante pra ele
02/11/2019 13h09
Mas é óbvio, a mulher não vai bater no cara o namorado vai... E outra esse bagulho em quebrada dá uma merda do carai, talarico os cara dão um pal
anônimo
02/11/2019 13h09
A nossa briga é so pra quem tem mais grana. Mulheres se competem pela beleza.
anônimo
02/11/2019 13h14
Quando batemos em mulher, elas não revidam. Quem o faz são os namorados.
anônimo
02/11/2019 13h28
Deve ser porque o problema maior seria com o homem? Que situação hipotética tosca.

E teu conceito de respeito é bem paia.
02/11/2019 13h37
A sua ideia de respeito está meio deturpada.
02/11/2019 15h33
Se homem respeitasse homem não comeria mulher casada.
anônimo
02/11/2019 15h34
Lacrou agora, hein!
anônimo
02/11/2019 16h02
Homem não gosta de homem, respeita o companheiro porque sabe que é ele que vai tomar a iniciativa da briga, não ela.
anônimo
02/11/2019 16h10
Sempre tive a impressão de que mulher é muito mais difícil...
É só ver como uma fala mal da outra!

No RJ teve um caso de uma empresária com uma certa idade (acho que uns 40 e poucos), que se relacionou com um jovem advogado e levou ele pra casa dela, eles tomaram um vinho e tal.. Ele simplesmente agrediu a mulher!
Nos comentários você via as pessoas falando que a culpa era dela! Basicamente 90% dos comentários eram de mulheres.

Vejo muita mulher compartilhando em redes sociais frases como "seja uma mulher que incentive outras mulheres..."
acho que na vida real não tá rolando muito disso não...
anônimo
02/11/2019 16h32
Não, homens são egoístas e individualistas!
elas respondem
02/11/2019 13h14
você ainda tinha dúvidas? homem se esforça demais pra gostar de mulher e no fundo não gosta não.
quem gosta de mulher mesmo são as próprias mulheres kakakaka
anônima
02/11/2019 13h24
anônima
02/11/2019 13h37
Homem não gosta de mulher não. Só gostam do que podem ter com elas (sexo). Eles guardam a lealdade, o companheirismo, a amizade e toda dedicação para os "parças".
02/11/2019 15h35
a sororidade sonha com uma irmandade dessas, em passar pano pros zamigos eles são pro