Gostaria que isso fosse diferente?
Que por mais que fôssemos delicadas e não necessariamente musculosas tivéssemos força física igual a dos homens?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
02/11/2019 13h33
mentira. A mulher do Belo é bem mais forte do que ele, inclusive ela admite que ganharia dle em um braço de ferro
02/11/2019 13h51
Se ambos fazem academia em tempod iguais por anos iguais e sem suplimento, homem ainda dim sera mais forte por motivos biológicos. Já se a mulher faz e academia e arte marcial e um homem não a resposta é a mulher mais forte. Se ambos geralmente o homem, denovo por biologia.
E normalmente o homem.
Que eu quero dizer é que em matéria de força se igualar ad condições o homem é mais forte por motivos biologicos. É por esse motivo que seperam as competições de força física.
anônimo
02/11/2019 13h34
Se eu brigar com a Gracyanne Barbosa eu tô fudido. Uma pernada dela eu quebro no meio
anônimo
02/11/2019 13h54
Sim, tirando os raros casos de exceção. Por que você gostaria disso, não gosta de parecer delicada?
anônimo
02/11/2019 13h58
Biologicamente falando, sim.
elas respondem
anônima
02/11/2019 13h35
Claro que não.
Vi uma reportagem em que a mulher quebrou a cara do cara que tentou assalta-la.
anônima
02/11/2019 13h32
Sim, gostaria.
02/11/2019 13h32
eu discordo totalmente dessa sentença.
anônima
02/11/2019 13h35
Depende da mulher e do homem
02/11/2019 13h57
Sim. Penso nisso, e fico chateada com essa natureza.
Penso que se eu voltasse no tempo escolheria medicina, só pra estudar dna(genética), assim tentar encontrar um meio de deixar as mulheres mais forte nas próximas gerações.
Twm umas mulheres que tem muita força, mas é exceção.
anônima
02/11/2019 13h59
Quem me dera ter um baita de um personal.