tem uma cara que faz entrega aqui em casa, conheço ele através da minha família, notei que ele fica me olhando bastante, não acho ele nada atraente ele praticamente está fora do meu conceito de homem bonito, porém não vim desmerecer o cara aqui né , só não acho bonito.
mas ele parece ser um cara interessante e trabalhador, fiquei com vontade de conhecer ele afundo ser uma amiga dele sei lá, não sei como chegar nele, sempre que vou ao supermercado fica ele fica me olhando.

não vou mentir, antes de eu não conhecer ele, eu evitava bastante ter contato visual com ele, eu não gostava dele e depois de conhecer ele vi que ele é um cara legal.

elas perguntam
1 4
eles respondem
02/11/2019 17h29
chupa o pau dele garanto que vai gamar
elas respondem
02/11/2019 14h10
Quando ele for fazer entrega, oferece um copo de água, já é uma desculpa para conversar.
anônima
02/11/2019 14h13
N sei
02/11/2019 17h13
Vai dar namoro isso aí
02/11/2019 17h20
Tanta puxar qualquer assunto quando ele for na sua casa, faz alguma pergunta, um comentário, e vê se ele dá continuidade, se ele estiver afim já vai notar que talvez você esteja querendo se aproximar, seja simpática com ele, sorria e tenha contato visual.