Conheci uma garota incrível, química, amizade, ideias parecidas tudo muito bom... Porém ela já tinha namorado.

Sei que ela brigava com ele, e mesmo ela falando que não ficaria comigo, ela me dava muita bola. Parava tudo quando eu chegava, era como se só eu tivesse na sala. Acho que muita gente ficou "assistindo" essa novela e fofocando.

Um dia eu não aguentei mais essa angustia de indecisão e falei pra ela que eu gostava muito dela, que essa indecisão tava me fazendo mal pois ela não ficava comigo e nem com o cara totalmente. Aí me afastei dela.

Alguns dias depois ela me procurou pra falar comigo e até me apresentou a família dela, falou que tinha uma coisa muito importante pra falar que "iria explicar tudo".
O tempo passou e ela só enrolava pra falar... Aí fiquei nervoso e fui impulsivo. Deletei o contato dela e bloqueiei...

Alguns amigos falaram que depois disso ela ficou muito mal. Teve depressão e até pediu as contas da empresa dela.

Esses dias desbloqueiei ela. Ela ainda tá com o cara, mas quase terminaram. Não vejo mais alegria nela, só fotos com cara de plástico...

Ainda gosto dela e penso com preocupação em tudo o que aconteceu... Não sei se eu deveria falar com ela pois nem sei oq poderia acontecer.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
02/11/2019 14h48
Não se envolva. Ela é quem precisa tomar uma decisão na vida dela. Você deletou o contato dela pelo mal que isso estava te fazendo. Vai querer passar por tudo isso novamente?
02/11/2019 14h35
Não se iluda.
anônima
02/11/2019 14h39
Vc nao tinha o direito de pedir isso , ela ja tinha namorado
anônima
02/11/2019 14h42
Se afaste dela, trate de esquece-la. Se ela ainda está com o cara, infeliz ou não, é porque apesar de tudo ela gosta dele. E mesmo que eles terminem eventualmente, sempre existe a possibilidade de uma reconciliação entre eles. Você não tem chance nenhuma com ela.
02/11/2019 14h42
Ela está presa nessa relação, vai saber o motivo... Você pode conversar com ela já que se preocupa, mas não espere muito!
eles respondem
anônimo
02/11/2019 14h36
Fique na sua, se ainda namoram vc n pode interferir. Mesmo com todas essas brigas e tal

Se por caso eles terminarem vc conversa com ela
anônimo
02/11/2019 14h33
Mano, tô num dilema muito parecido porém ainda mais complicado. No meu caso sou casado, ela casada e pra finalizar, as duas são amigas...
anônimo
02/11/2019 15h09
Você ficaria com uma pessoa que não respeita quem está ao lado dela, independentemente de como anda a relação? Já se imaginou em uma futura crise com ela e aparece um outro "voce"? Respeite a relação dos dois.