Eu ainda não esqueci ela, e pior,eu acho que ela já tá ficando com algum outro cara. Deixar de ver o status vai mostrar que ela me atingiu? Pq mesmo que ela não goste mais de mim,ela vai saber que eu não vou ver, nós ficamos muito próximos durante meses

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
02/11/2019 14h56
Status de whatsapp? Se isso te afeta de alguma forma, deixe de ver uai...
Esse negócio de status não é lá grande coisa... Será que ela fica conferindo quem deu uma olhada? Estranho.
02/11/2019 15h16
Já era para vc ter excluido ela.
02/11/2019 15h05
Sério que isso conta?
Para mim visualizar ou não status não significa absolutamente nada.
02/11/2019 15h06
sim, senhor. pare de ver pra não te afetar e se cair em tentação, pelo menos tire a visualização.
anônima
02/11/2019 15h18
É só vc desativar a confirmação de leitura do seu whatsapp,daí ninguém vai saber q vc viu.

No mais, independente de qualquer coisa,eu acho melhor vc cortar contato definitivamente.
02/11/2019 15h25
Eu pararia de ver sim
02/11/2019 15h25
Olha eu te ntendo pq já passei por essas paranoias que vc está passando. Mas status é de boa, silencia e para de seguir. É o mínimo que alguém q terminou um relacionamento recentemente poderia fazer.
anônima
02/11/2019 15h20
Vc tem que fazer o que for melhor pra vc, e não ficar pensando se ela vai estar reparando que vc não olha mais... o que provavelmente nem vai estar.
anônima
02/11/2019 15h21
Nada a ver, para de ver, vc não é obrigado a ver nada , segue em frente
anônima
02/11/2019 15h30
Melhor parar de ver. Vai parecer que vc não está mais interessado em olhar o que ela posta, não atingido. Ficar olhando o status só vai te deixar pior. Vira página
eles respondem
anônimo
02/11/2019 14h59
Essa idiotizacão tá virando epidemia. Fujam para as colinas.
anônimo
02/11/2019 15h19
Deixe como tá, se fizer isso, ela verá que te afetou de alguma forma. Tenta pegar outra garota, tocar pra frente.
02/11/2019 15h07
É o choque de realidade necessário pra vc se tocar
02/11/2019 15h32
No começo é bom sim.
Cara! Vai viver e esquece..
Enquanto tu tá ai batendo uma pra ela, ela tá rebolando na pica de outro cara.
Tentou e não rolou de primeira, vaza e já procura outra.
E se alguém perguntar sobre ela, tu fala que nem conhece.