e como mudar a senha do Wifi? Muda no celular ou no computador ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/11/2019 15h07
tem que ir nas configurações do roteador. ce vai no cmd e digita ''ipconfig'', ai no final ce vai procurar por ''gateway padrão'', copia o numero e cola na barra do navegador, dai vai abrir o site do fabricante do roteador, vai entrar com o login e senha (geralmente o padrão é login e senha ''admin'', ai vai nas configs, procura por senha e troca
02/11/2019 15h11
Recomendo ligar pro teu provedor, eles verificam na hora. Ou então pode optar por um programa que tem no Baixaki( cuidado com os adware) que verifica sem delongas
anônimo
02/11/2019 18h23
Pra saber quem está conectado na mesma rede eu uso esse app:. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.overlook.android.fing
elas respondem
anônima
02/11/2019 15h06
Não entendo dessas coisas. Mas se ela estiver muito devagar, isso pode ser um sinal que tem muita gente usando. Creio que muda no PC, procura no YouTube moça. ;)
02/11/2019 18h25
Ligando para o provedor eles informam quantos aparelhos estão conectados ao wifi, é mais fácil mudar pelo computador, pelo celular nunca tentei.