A cada 15 min?
A cada meia hora?
A cada 45 min?

acho que tem que ter um equilíbrio, mas não sei mto bem de quanto

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/11/2019 16h21
Que tal nunca?
eles respondem
02/11/2019 15h37
Eu abordo uma normalmente, isso se já tiver rolado permissão da parte dela, senão não abordo ninguém. Não recomendo abordar a rodo, vc vai gastar pilha apenas. As mulheres não ficam com quem escolhe ela.
anônimo
02/11/2019 16h04
Slá, uma vez ou outra que eu abordo alguém quando saio pra essas festas
anônimo
02/11/2019 16h10
Geralmente, não abordo. Costumo ser abordado.
Não curto ir em festas para buscar mulher. Gosto de curtir com minhas amizades.
anônimo
02/11/2019 16h13
Não tempo fixo, você pode abordar de acordo com sua vibe. Quando a energia está alta, você sai abordando sem parar até conseguir algo.