1.04K  02/11/2019 16h27

Meu namorado imprimiu 3 fotos minhas de rosto e pos no quarto dele. Ele diz que sempre que está em casa fica o tempo todo olhando/admirando, já que nos vemos apenas 1 vez por semana. Vez ou outra ele me manda uma foto das fotos, dizendo que não pára de olhar...confesso que isso me dá receio dele enjoar da minha aparência, preferiria que ele não olhasse tanto. É claro que não demonstrei pra ele essa insegurança, mas fico pensando.

Vocês acham que isso pode colaborar pra ele enjoar de mim logo? :( sei que parece uma pergunta idiota, mas realmente me preocupo pois gosto demais dele e não queria que ficasse enjoativo tão logo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
02/11/2019 15h40
Menina! Deixa de bobeira...
Não inventa essas neuras senão ele enjoa é de você e não da sua aparência.
02/11/2019 15h57
Como eu disse ontem...
Sexo: feminino.
Nome: cérebro.
Função: arranjar sarna pra se coçar.

O cara tá todo "love is in the air" contigo, colando tua foto na parede do quarto feito uma pré-adolescente alucidada por boy bands, e tu aí de neura, viajando na maionese.
anônimo
02/11/2019 15h58
Essa é mais louca que o louco do namorado. PQP.
02/11/2019 15h46
não, é como uma recordação
02/11/2019 16h08
Garota aproveita que vocês estão se gostando
deixa de inventar....
..,.eh cada um....
elas respondem
02/11/2019 16h27
gente que porra é essaa
02/11/2019 15h57
Meta de relacionamento
anônima
02/11/2019 16h04
kkkkkkk meu deus vcs vão casar pq são igualmente louquinhos
02/11/2019 16h10
Pelo contrário, colabora para que ele se lembre ainda mais de você. :)