Moramos ambos sozinhos e a 10min de distância. Super perto. Ele só marca de me ver/sair 1 dia APENAS durante a semana a noite após o trabalho. TODOS os outros dias mantém bastante contato no WhatsApp e redes sociais, até finais de semana, porém nos finais de semana não me chama pra sair e se esquiva de qualquer indireta de convite que eu mande. (Acho super estranho). Posta stories de reuniões com amigos por aí direto. Ele não namora nem é casado,mas pode ter sim outra pessoa, mas o q quero saber é:

Vocês iriam continuar ou se afastar?
Tô assim pq gostaria de vê-lo mais vezes mesmo que fosse meia hora em algum dia a mais. Queria participar mais e ao mesmo tempo não posso falar isso pra ele pq estamos só ficando. Acho mega estranho TANTO contato por whatsapp só pra se ver uma vez na semana, fora q fica cansativo ficar falando todo dia sendo que poderíamos nos ver bem mais (mesmo sem compromisso).
ÓBVIO que não vou cobrar nada dele, como eu disse, estamos apenas ficando então não tenho como exigir nada, pensei em me afastar, talvez não seja reciproco.

O que vc faria?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
02/11/2019 15h47
Fala com ele, talvez ele espere essa abertura.
02/11/2019 16h02
Vc primeiro tem q ir falar com ele . Se vc nao falar ,vai continuar do msm jeito vcs se vendo pouco.

Entao converse com ele , se for recíproco ele ira aceitar o seu pedido de ficar mais junto com ele. Caso ele se afaste ai vc tbm se afasta. ≠
02/11/2019 16h03
Será se ele não tem outra...
E tu fica com mais alguém?
Será se tanto contato pelo WhatsApp não é para ti tirar de circulação...
anônimo
02/11/2019 16h03
eu quero ser seu namorado
anônimo
02/11/2019 16h07
Esse é preço a se pagar pelo acesso a essas ferramentas que tem idiotizado cada vez mais a sociedade.
elas respondem
02/11/2019 15h49
Fala com ele primeiro, se ele se esquivar, aí você se afasta.
anônima
02/11/2019 15h54
Todo mundo tem um passado, as vezes o último relacionamento dele tenha sido ruim e ele tem medo de se envolver de novo seriamente com alguém, por isso limita o contato entre vocês..
02/11/2019 16h13
Me afastaria
anônima
02/11/2019 16h18
Esse comportamento dele da a entender que é algo casual, e falar todo dia não significa muita coisa, depende do conteúdo da conversa. Se você quer alguém que te leve a sério, seja sincera com ele sobre querer alguém pra sair ou fazer algo nos finais de semana, se ele continuar dando desculpas se afaste.