Eu não entendi bem o porquê disso, mas vinheram me perguntar e eu não gostei dele ter feito isso, agora geral acha que sou lésbica sem que eu seja, por que isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/11/2019 15h45
Porque ele é um idiota! Fala que ele tem o pau pequeno, que é broxa, que pedia para você fazer fio terra no rabo dele, pronto!

Aposto que rapidinho ele para com a babaquice.
elas respondem
anônima
02/11/2019 15h49
Tem pessoa que termina com o outro e sai falando mal, coisa infantil. Dá próxima vez que falarem isso só diga "Não, amor, se duvidar eu gosto mais de mulher do que ele".