Tem mais de um ano que eu só vou para a escola, não saio de casa para mais nada a não ser para isso. Meus dentes são um pouco tortos e eu sou um cara magro e ainda por cima uso óculos, já tentei fazer a famosa deita do engorda, mas não funcionou, e também não tenho grana para arrumar meus dentes. Meu cabelo não cresce, ele é raso e não dá para fazer nada nele. Eu queria ter a aparência dos meu colegas, altos e com aquele cabelo estilo e sorriso perfeito, é muito ruim ser esquisito.

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/11/2019 15h50
Basicamente é isso, você sofre ou aguarda até o tempo fazer seu trabalho, ao que parece, você é muito novo, sua aparência ainda vai mudar bastante.
E não dê ouvidos a comentários maldosos.
anônima
02/11/2019 15h51
Sim, muitas vezes já deixei de sair por causa da minha aparência. E quando falo que deixei de sair, não me refiro a festas, baladas... Tô falando de compromisso mesmo. Eu sofro com a minha aparência.
02/11/2019 16h05
"E ainda por cima uso óculos"
eles respondem
02/11/2019 15h50
Se isolar é pior parça tenha a sutil arte de ligar o foda-se, o mundo é cruel e caótico mas ninguém vai te humilhar ou algo do tipo só por você ser feio, afinal feio é o que mais tem no mundo.
anônimo
02/11/2019 15h51
Eu sinto.
Basta ver aqui no site que até as mulheres medianas pra baixo me acham feio
Então eu nem me preocupo em me arrumar, ou investir em mim, pq sei que serei chamado de feio por qualquer baranga