Em uma conversa pela internet com um cara que eu não conhecia, eu falei que não me relaciono porque os relacionamentos de hoje sempre acabam em sofrimento e desilusão, e que eu não gosto de sofrer. Ele me disse que eu estava sendo egoísta com os outros, mas como posso estar sendo egoísta com uma pessoa que nunca se envolveu comigo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/11/2019 16h16
Nada a ver. Cara besta esse que falou isso.
anônima
02/11/2019 16h33
Egoísta é alguém que só pensa nela. Não vejo como egoísmo, apenas acho que vc ta so tentando se proteger da vida, por medo e insegurança. Contudo, não dá pra fugir dela.
anônima
02/11/2019 16h14
Egoísta no sentido de não pensar nos sentimentos dos outros, eu acho
eles respondem
anônimo
02/11/2019 16h15
Ele está se referindo a vc ignorar o gado,é não sofrer junto com eles
02/11/2019 16h22
Eu acho q é pq vc generalizou , e nao é pq todos relacinamentos tem isso "sofrimento e desilusão" de q vai acontecer a msm coisa com vcs dois. Por isso q ele te chamou de egoísta . Mais se vc nao quer nada , vc ta no seu direito. ≠
anônimo
02/11/2019 16h27
Ele quis dizer que está sofrendo apaixonado por você.