Eu percebo muito que as mulheres estão ficando mais entre elas, muitas meninas jovens estão começando relacionamentos amorosos com outras mulheres, a própria mídia fica a todo momento glamorizando as relações lésbicas! Eu acho que tenha uma certa influencia do feminismo, que a todo momento denegri os homens, os transforma em seres perversos e cruéis!

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
02/11/2019 16h21
Cada um gosta do que quer, não precisa de influência. Se elas estão começando a explorar a sexualidade mais cedo, é porque hoje há mais liberdade para isso.
anônima
02/11/2019 16h32
Claro, os homens não são perversos e crueis é tudo invenção do feminismo. Parece verídico.
anônima
02/11/2019 16h17
Sai da internet. Já deu por hoje
02/11/2019 16h18
o nível de delírio do cidadão, meu pai kkkkk
02/11/2019 16h25
kkkkkkkkkkkkkk
02/11/2019 17h02
Questão de preferência.
eles respondem
anônimo
02/11/2019 16h17
Bom que a taxa de natalidade cai,é acaba logo com essa merda
02/11/2019 16h23
Isso que acontece quando os pais deixam o filho sozinho na internet.
02/11/2019 17h11
Esse aí é fã da damares e do mijo com certeza.
anônimo
02/11/2019 17h14
Lésbicas na maioria das vezes sofreram abusos na infância por parte da mãe e quando cresceram tiveram péssimas experiências com homens.
Hoje temos muitos homens que ou são frouxos ou são completos idiotas crianções. Conheço muita mulher que fica traumatizada por ter namorado com debilodis imaturos, muleques.

Conheço uma que era lésbica, aí conheceu um cara sério. Namoraram, casaram e agora tem filhos.
Pra alguém que odiava a ideia de ter filhos, hoje ela é a mãe mais feliz do mundo.

Sara Winter é um ótimo exemplo famoso também... As mulheres precisam de carinho e de um homem maduro. Hoje a sociedade favorece que os homens sejam eternas crianças que ficam jogando joguinhos ou se drogando feitos iditoas...
anônimo
02/11/2019 16h25
Acho que não cara, antigamente era meio "errado" ser LGBT, hoje as minas estão começando a explorar mais sua sexualidade, relaxa
02/11/2019 17h07
Doutrinação feminista, daqui 1 século só haverá mulheres no planeta
anônimo
02/11/2019 17h16
é 10x mais fácil uma mulher virar lésbica do que um homem se tornar gay
anônimo
02/11/2019 17h16
Kkkkk pare homi