Não estou generalizando é só uma dúvida minha. Alguns homens lutam tanto pra conquistar a mulher que estão apaixonados e por final quando conquistam e ela se apaixona tbm, começa a demonstrar os sentimentos e interesse.. Eles simplesmente perdem o interesse e deixam de trata-las como na conquista??

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
02/11/2019 16h21
Dificultou demais, eles fantasiavam uma mulher diferente daquilo que ela é... Existe uma curva de interesse, se a mulher jogar demais deixa de ser uma companhia interessante para ser uma chata.

O cara oerde a motivação pela relação para ser apenas o desafio. Aí o cara conquista, mas só de teimosia, já perdeu o interesse na companhia.
anônimo
02/11/2019 16h19
obs
02/11/2019 16h20
nem sei, geralmente eu desisto antes
anônimo
02/11/2019 16h20
Não sei
02/11/2019 16h20
Mulher precisa gostar do homem para chegarem ao sexo. Homem precisa gostar da mulher pra irem além disso.

Eles perdem o interesse pois ao conhecerem melhor, ela não é essas coisas.
elas respondem
02/11/2019 16h21
Pois é, isso é péssimo, por que faz com que o amor se torne um eterno jogo de gato e rato, parece que quando deixa de ser esse jogo, pro outro perde a graça. Talvez o triste segredo seja esconder o sentimento e nunca demonstrar que foi de fato conquistada.
anônima
02/11/2019 16h22
Primeiro: com toda a certeza não estavam assim "tão" apaixonados", era apenas um troféu:
Segundo: a caça não era tão interessante assim, a carne não devia ser o esperado;
Terceiro: depois de abatida a caça, eles partem para outra.
anônima
02/11/2019 16h27
Porque aparece outra melhor
anônima
02/11/2019 16h53
Pq ninguém tem paciência pra cu doce. As vezes esse "lutar por uma pessoa" se resume em fazer papel de trouxa. O cara nota que o esforço dele está sendo em vão e se cansa.