Então. Estou/estava conhecendo um cara, a conversa fluiu rapidamente, tanto que parece que nos conhecemos há muito tempo. Mas ele tem um jeito estranho, sabe aqueles homens todo de si? Parece ser muito confiante, apesar de mostrar que é um pouco ciumento.
Ontem tive a ideia ridícula de me declarar, não foi uma declaração tão direta, mas dava a entender que eu gostava e queria namorar, ele meio que debochou e quando percebeu que eu não gostei, pediu desculpas e disse que era o jeito dele. Parei de responde-lo, mas sei que ele virá atrás de mim.
Quero saber se esse tipo de homem vale a pena?
Nunca namorei, fiquei com 3 meninos até hoje é não tenho muita maldade nessas coisas

elas perguntam
5 6
eles respondem
02/11/2019 17h18
O cara debochar dos seus sentimentos é um sinal claro que ele não está nem aí pra você.
Uma declaração é uma coisa séria, se ele se importasse não teria esse comportamento, ele só quer brincar com vc.
02/11/2019 16h34
Olha ele vai ser um cara q vai falar tudo na cara, vai ser debochado com vc , ele se sentira melhor q vc, se ele fizer algo melhor q vc ele ira ficar debochando de sua cara rindo, e quando vc precisar dele ele ira ser orgulhoso com vc. ≠
anônimo
02/11/2019 17h38
Quer nada com você
anônimo
02/11/2019 16h30
Ele sempre vai debochar de você, você sempre vai precisar se fechar e ele sempre virá atrás...

Até um dos dois ficar de saco cheio.
02/11/2019 16h32
tem um jeito estranho

um pouco ciumento.

meio que debochou

disse que era o jeito dele.

Vale sim, é um príncipe. Vai fundo.
elas respondem
02/11/2019 16h32
O ruim é que, a partir do momento que o cara sabe que a mulher gosta, às vezes começa a esnobar.
Se faz de esquecida para ver no que dá, mas não coloca muita expectativa.
anônima
02/11/2019 17h14
Eu metia o pé na bunda dele.
anônima
02/11/2019 17h27
Depois da sua declaração e do deboche dele, acho difícil ele te procurar de novo. E se te procurar, com certeza não vale a pena não.
anônima
02/11/2019 17h30
Ele parece ser convencido
anônima
02/11/2019 17h32
Sua pergunta é se ele vale a pena, e pelo que vc descreveu a resposta é: não!
02/11/2019 17h37
A gnt n precisa de anos para conhecer algm.

A pessoa demonstra oq ela é desde o começo mas como a gnt tenta fingir q n ver...

Vc sabe q ele n é para vc ,então se eu fosse vc já iria cair fora. Mas se quer continuar,boa sorte.
Obs.:só n espere mudançs com o tempo,ele n vai mudar.