A mulher que se mostra muito quer muita rola camarada.
Ou tu bota ela na linha ou vaza.
Ou só come mesmo, mas nada de beijinho em público, senão vai pagar de mané.
02/11/2019 16h42
Olha se for de vez em quando o uma ou outra foto eu nao me importaria , ja se for toda vez claro q eu ficaria com ciúmes. (Mais lembrando só se eu fosse namorado dela , pq acho q ficante nao tem tanto esse direito de reclamar). ≠
anônimo
02/11/2019 18h31
Se fosse minha namorada e ficasse postando fotos assim o tempo todo, sim, eu me incomodaria. Não adianta virem com blá blá blá, namoro é compromisso, portanto, eu teria o direito SIM de me incomodar. Claro, sem exageros... a gente sabe quando é uma foto boa e quando não é. Tudo tem limite.

Ficante, eu não me intrometeria.
elas respondem
anônima
02/11/2019 17h38
Eles não tem que achar nada
anônima
02/11/2019 16h34
Acho que vc não devia se importar com isso. Se algum cara viesse reclamar das minhas fotos, eu mandaria para a casa do caralho. Principalmente se fosse ficante.
02/11/2019 16h36
se implicasse, eu daria um bicudo.
anônima
02/11/2019 16h41
Depende da personalidade do cara