Isso é constrangedor pra mulher. Parem com isso

elas perguntam
12 7
eles respondem
02/11/2019 17h40
Falou a porta-voz de todas as mulheres do mundo.

Sair é justamente pra isso, gênia.

Aliás, muita mulher reclama que homem tá lerdo.
02/11/2019 20h19
Eu não faço isso não, mas infelizmente hoje em dia lamentavelmente o mundo está cheio de caras sem autocontrole e continência, aí dá nisso, também acho feio, mas como a maioria das mulheres está dando mole para esse tipo de abordagem, isso só incentiva os caras a continuarem fazendo, vocês que tem que começar a cortar, que aí para.
anônimo
02/11/2019 17h39
Hj em dia muitas de vcs aceitam fácil. Os tempos mudaram bb, achar um dqueles homens a moda antiga é como achar agulha no palheiro kk
02/11/2019 18h29
O porra, mas a gente chama pra sair com a intenção de conhecer.
02/11/2019 20h28
confesso que já fiz isso, hoje aprendi com o meu erro
anônimo
02/11/2019 20h25
A Internet está aí para facilitar a interação real, mas vocês insistem em dificultá-la
02/11/2019 20h17
Mulherada é tudo doida mesmo.
Teve uma vez que tava morando numa cidade de tamanho médio aqui no Pr. E encontrei uma vendedora de calçados que eu sempre passava em frente, de like e não deu nada, ai fui pra tática do Badoo, visitei o perfil dela e mandei um oi, assim ela deu like no meu perfil, comecei a conversar com ela e o papo tava até bom e no outro dia, no outro dia, convidei ela pra tomar um chopp.
Rapaz! Essa mulher foi grossa hein! Cheia de moralismo e me pedindo até pra não conversar mais com ela, fiquei de cara.
Uns 14 dias, resolvi ir lá comprar um calçado com ela e pelo jeito ela não me reconheceu, dei uma de desentendido e papo vai papo vem, disse ter lembrado dela do Badoo, ficou toda vermelhinha, não acreditando que era eu e bla bla bla, acabou tomando no cu, literalmente.
Papo frente a frente é outro nível. Por isso quando queremos comer, marcamos logo esse encontro.
anônimo
02/11/2019 20h13
Mas é ruim ou bom chamar pra sair? Se demora à chamar, o cara é lerdo, se vai direto ao ponto, constrange a mulher. Se decide aí.
02/11/2019 18h55
Conversar pessoalmente = realidade. Não quer dizer absolutamente nada, é simplesmente melhor que ficar em aplicativos e na internet. Tu devia agradecer por esse homem e não critica-lo.
anônimo
02/11/2019 18h25
Adultos já sabem o que querem. Se quer sexo porquê ficar enrolando
anônimo
02/11/2019 18h13
Homens são menos enrolados, apenas isso. Se acostume :)
anônimo
02/11/2019 17h59
Quando é rápido demais, a mulher diz que é desesperado; quando é lento demais, contudo, chamam-os de bananas.
elas respondem
anônima
02/11/2019 17h38
Só se for os homens que você conhece
anônima
02/11/2019 17h37
Chama pra sair pra se conhecer , se vc refere se a sair pra sexo ai tá errado mesmo
anônima
02/11/2019 18h54
Acho normal, melhor do aqueles lerdos que só ficam falando e falando.
anônima
02/11/2019 18h32
Qual problema? Se for sair pra transar não, mas sair pra comer algo, conversar e se conhecer até prefiro, melhor que conversa de internet.
02/11/2019 17h57
Que dia foi isso? Nunca nem vi...
anônima
02/11/2019 17h55
Depende onde você conhece este tipo de homens, se for em aplicativos o único objetivo é de imediato sair e transar, apenas isto.
02/11/2019 17h53
O melhor é conversar,né....e dps sair....
Agr querer sexo em meses isso q é absurdo.