eu não tenho coragem de perguntar pra ele,as vezes acho que sim outras vezes acho que não,acho que ele nunca namorou,pelo sério.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/04/2016 19h15
Dá um amasso bem dado nele... provavelmente ele vai ter ejaculação precoce.
10/04/2016 19h27
as vezes sim,as vezes nao.de cara so vendo vc pode nao saber se ele e virgemvai depender do jeito que ele fala de mulher e da timides excesiva que ele tem quando vai falr de mulher ou quando ele estar falando de mulher
elas respondem
anônima
10/04/2016 19h19
Tambem quero saber