5.04K  02/11/2019 22h24

Vcs mulheres podem dizer que o que vale é o caráter do homem e não o seu patrimônio, mas na prática nenhuma mulher se relacionaria com um cara sem grana ou que ainda está se firmando na vida, nenhuma mesmo!
Além do mais a maior causa de divórcio é a falta de dinheiro, por parte do homem, quando um homem fica sem dinheiro o amor da amada vai embora!

eles perguntam
13 13
elas respondem
anônima
02/11/2019 20h07
O que mais tem é pobre no mundo, ferinha
Rlx que depois vc encontra uma p parir 7 filhos e sustentarem a meninada faminta com bolsa família. Tudo a seu tempo, acalma esse coração selvagem.
anônima
02/11/2019 18h16
Calma, Faustão.
anônima
02/11/2019 18h18
Então devo ser de outro planeta, meu ex não tinha dinheiro, paguei coisas pra ele muitas vezes
02/11/2019 22h24
eu to com um, q é pobre
02/11/2019 18h34
Então, você deve ser filho de pessoas bem estruturas financeiramente. Do contrário, é mais um filho de pobres, sonhando com mulheres da elite, generalizando na Internet.
02/11/2019 21h41
Senhorrrr...

Há sim mulheres interesseiras, mas não generalize que fica feio. Até parece desculpa, sinceramente.
anônima
02/11/2019 20h15
Você não sabe de nada mesmo, inocente!!!! Tem muita mulher bancando homem sem dinheiro, podem chamar de putos, de gigolôs, o que for, mas tem bastante marmanjo pobretão se dando muito bem na vida!!
02/11/2019 18h15
Verdade. Nenhum pobre pé rapado namora e nem casa.
anônima
02/11/2019 21h17
Essas fontes são da tua cabeça, maluco.
02/11/2019 22h24
Olha Faustão...
02/11/2019 21h18
ai velho vai tomar no cu, vai
02/11/2019 21h05
Um amigo meu sem trabalho e sem dinheiro nenhum, namora uma menina linda.. super apaixonada por ele.. e muitos amigas minha já namoraram cara sem dinheiro..
02/11/2019 18h14
Você conhece todas do mundo pra saber?
eles respondem
anônimo
02/11/2019 18h17
Não é assim não pq já vi muito cara sem dinheiro namorando
02/11/2019 20h13
Verdade, não existe casal pobre.

Porra, esse site tá atraindo mais fracassado que fórum de MGTOW.
02/11/2019 20h57
Bom, o que você diz faz seu sentido sim, eu não vou negar isso, mas não são todas, mas o número das que agem assim está aumentando mesmo, mas vou te dizer porque eu acho que isso está acontecendo. Acredito que isso está acontecendo porque essa geração leite com pêra recebeu tudo de mão beijada, coisas que eu penei, como net discada, windows millenium e hardware super limitados?Nem sabem o que é isso. Jogar bola na rua, brincar de pique esconde, queimada e outras coisas na rua?Também a maioria não sabe mais o que é isso. Mas crescem com o conforto de uma televisão, vários aparelhos de alta tecnologia etc, ou seja, com tudo na mão que propicie conforto, aí meu amigo, querer construir, para quem nunca acompanhou o progresso da década de 90 até hoje?Como diz o Padre Quevedo, isso non ecziste.
anônimo
02/11/2019 19h57
E homem não gosta de mulher feia ou que não esteja no "padrão". Cada escolhe o que lhe convém.
anônimo
02/11/2019 18h15
Não necessariamente sem dinheiro. Mas homem desempregado, a maioria. Eu também não me relaciono com mulheres feias ou gordas. Elas têm o direito de optaram pelo que acham melhor.
anônimo
02/11/2019 18h19
Tudo puta.
02/11/2019 22h23
Mais um querendo enquadrar todas as mulheres do mundo em um estereótipo...

Eu conheço um monte de mulher forte e independente que vivem arrumando namorados duros...

Discordo de vc que O HOMEM NÃO TER DINHEIRO ACABA COM A RELAÇÃO, a falta de dinheiro, seja lá de onde venha é que atrapalha o relacionamento...
anônimo
02/11/2019 18h14
It's true
anônimo
02/11/2019 21h05
Velho todas não, mas a maioria das mulheres atraentes vão preferir sempre os caras já estabilizados ou muito próximo da estabilidade financeira. Vc com mais de 25 anos, sendo comum achar uma mulher atraente que queira construir algo com vc ao seu lado, tá difícil, irmão, bem difícil.
02/11/2019 20h08
Foda-se, eu tenho dinheiro.
anônimo
02/11/2019 18h38
Pior que o que vc escreveu é uma verdade inconveniente demais para as mulheres admitirem
anônimo
02/11/2019 18h28
Todas, no sentido literal da palavra, é impossível. O correto seria a maioria, mas não todas.