-Tenho 21 anos e nunca namorei, normalmente parei no primeiro encontro, isto quando chegava eu só sai mais de uma vez com uma menina meio carente.
-3 anos utilizando o Tinder - não surtiu resultado, no máximo proporcionou uma amizade fraca e virtual apenas.
-Facebook consegui conversar com algumas, mas não rolou e eu normalmente recebo poucas curtidas em fotos para ir chamar no Messenger, além do que a maioria são parentes e amigos. Dando tiros para todos os lados e mandando mensagem uma ou outra responde, mas é desgastante e pouco previsível de saber o interesse. Instagram é semelhante.
-Na vida real eu cheguei a conversar com uma menina quando se vimos de volta ela me beijou mas não quis mais conversar comigo. Já consegui o número de algumas, mas tb é difícil de saber se teria interesse, pq na vdd poucas q demonstraram pra mim, dá pra contar com uma mão kkk.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
02/11/2019 18h44
Talvez você não esteja olhando ao redor direito, diminui as expectativas
02/11/2019 19h11
Parece q você não socializa mto, tenta pouco na rotina social e mto na virtual.
Não há metodo milagroso, são inúmeros flertes - prioritariamente - reais, para que role algo concreto.
Uma, duas vezes, um fora aqui ou um "não" ali, td isso rola, tudo isso vai te aprimorando nos acertos, na convivência, interação, socialização com o sexo oposto, no flerte com elas, consequente mente na consolidação de um compromisso.
anônima
02/11/2019 19h14
Dar em cima pessoalmente , paquera no dia a dia
anônima
02/11/2019 19h19
Deve ser algo com seu jeito.
eles respondem
02/11/2019 18h27
O problema é que você não é macumbeiro!

Vire um macumbeiro e logo você namora
anônimo
02/11/2019 18h27
Feio e pobre e ainda tem pau pequeno, esse são os motivos.
anônimo
02/11/2019 18h24
já tentou fazer academia e abordar algumas mulheres desconhecidas na rua? Pode dar certo (ou não).
anônimo
02/11/2019 19h12
Vc é feio
02/11/2019 19h19
Leia "O Origem das Espécies através da Seleção Natural".
02/11/2019 19h21
vc ta com nivel de exigencia muito alto ou não sabe flertar e manter o interesse