É o seguinte minha namorada as vezes posta umas fotoas mais sensuais, ou foto de biquini na praia ou parecido e sempre tem comentários de alguns idiotas e isso me deixa muito chateado.
Hj eu estava mexendo no celular dela e bem hora chegou um direct de um cara falando que ela estava muito gostosa e mandando um cantada nela. Fiquei possesso de raiva e vendo outros directs tinha outros caras fazendo cantandas ou elogiando e nesses ela respondeu com obrigada e um coração ou carinha sorridente.
Não quero proibir ela, mas não to mais aguentando essse tipo de coisa, me sinto um lixo, humilhado, oque fazer?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
02/11/2019 18h48
Responde cantada com obrigada e coração? Vc é trouxa ou o quê?
anônima
02/11/2019 18h59
Ela tá sendo gentil com os caras , vc não tá sendo humilhado , diga pra ela colocar que tá namorando e que diminua essas fotos sensuais
anônima
02/11/2019 18h50
Se não aguenta melhor se afastar mas conversa com ela como se sente a respeito disso
anônima
02/11/2019 18h55
Bem, eu acredito que quando se está num relacionamento, devemos mudar nossa postura.
Em respeito a outra pessoa.
Nada de foto sensual.
Agora, cada um é de um jeito.
Tem gente que gosta de se expor. E que se sente tolhido pelo outro que reclama.
Logo, esta pessoa deve namorar alguém que coadune com seu modo de pensar.
02/11/2019 19h08
Tá fazendo tempestade em copo d'água. Quem está com ela é você, então pare de bobagem, porque dar show não vai adiantar nada. E outra, que direito você teria de proibir ela?

Olha, apenas deixe claro que se sente mal em ver ela responder desse modo e pronto, acabou. Se rolar pressão da sua parte, ela pode ficar chateada.
eles respondem
02/11/2019 18h48
Simples! Diga para ela deixar claro no perfil dela que ela namora... e se não adiantar, desculpa, mas eu não aguentava namorar alguém com um perfil cheio de fotos sensuais... pede pra remover...

Se ela responde com coração... acho que é óbvio que você precisa conversar com ela sobre isso... diga a ela o que você pensa... não tenha medo... e se ela continuar querendo dar respostas para as pessoas que comentam... então termine!
02/11/2019 18h53
Isso nao é motivo para ficar com raiva só pq ela mandou "Obrigada e um coração". Ela só quis ser gentil nao precisa ficar assim.

Eu sei q vc sente ciúmes , é normal mais nao precisar ficar com raiva, é só nao ligar para isso. Quando a gente tem uma mulher bonita é normal ela levar esse tipo de cantada, mais nao pode ficar se preocupando com isso, nao ligue oq os outros falam.≠
02/11/2019 18h51
Que come ela é tu, só ria dos coitados.
02/11/2019 18h53
Quem tem q te dá valor é sua namorada e não os outros caras.
anônimo
02/11/2019 19h06
Foda se esses pregos e você quem está comendo.

Se for humilde deixa o link pra mim ver um negócio.