A aparência é um estado onde o corpo se encontra que muda conforme os anos se passam... a aparência está sempre em aspecto mutante

No fim todos os nossos corpos ficarão podres

As grandes bundas e peitos apodrecerão e se tornarão repletas de vermes e fungos

Os enormes pênis serão totalmente apodrecidos e consumidos por fungos

Toda a nossa pele vai enrugar e não servirá mais para nada

Volto a perguntar... pra que ligar para a aparência?

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/11/2019 19h04
É automático se atrair, por fatores institivos/reprodutivos e hormonais etc, a ciência explica isso
Mas no final não é mesmo a aparência que ganha
02/11/2019 19h04
Não se o corpo for cremado
eles respondem
02/11/2019 19h03
Beleza, só revogar tipo, 4 bilhões de anos de história da evolução das espécies e tu resolve isso.
anônimo
02/11/2019 19h04
Papo de feio
02/11/2019 19h04
legal namora com uma planta então
anônimo
02/11/2019 19h06
É como uma peça de picanha. Vc tem q comer agr, se não estraga dps e vc nn vai aproveitar.
02/11/2019 19h08
Pq eu ainda não to morto poha, quando morrer que apodreça tudo n vou me importar