Eu smp tive depressão, foi descoberto com 12 anos . Sempre me apaguei mt as pessoas e me machucada mt ver todos partirem.
Mas agora parece q n tenho mais um motivo pra seguir em frente pq eu estava feliz com meu namoro, fiz algumas coisas erradas em julgar ele e pelo meu medo ele se cansou e me largou. Agora não tenho mais tanta alegria sinto falta dele, as vzs penso se ele tbm sente tristeza pq ficamos 1 ano juntinhos e aprendemos mta coisa juntos e o que eu mais queria era fazer a vida desse guri ser melhor, juro q tentei ajudando ele a ter um trampo, a por um sorriso no rosto dele. Fiz td q eu queria q tivessem feito por mim mas ele se foi.
E agora um parente está doente no hospital , foi descoberto fibrose no pulmão, depois um câncer e consequentemente uma bacteria atingiu os dois pulmões além de ter água no pulmão, penso q essa pessoa n vai mais ficar bem porque n está tendo efeito os remédios , e além do meu trampo estar mto fodido pela crise eu só penso em tudo isso.
Amanhã tem Enem, e eu n consigo parar de pensar em tudo isso. Me sinto muito sozinha, penso em me matar o tempo todo, sou extremamente magra e me odeio, penso q ngm irá me amar pelo que sou . Já fui mt humilhada por ser assim e todos comentam o quanto estou feia por mais q eu tente me ajudar e isso me deixa pior. Todos os dias eu bebo até dormir pq eu n me sinto feliz, sinto falta do garoto q eu amo, mas n vou atrás dele porque eu sei q ele está tentando conhecer novas pessoas. Isso me ferra mto, tento conhecer pessoas novas mas ngm é como ele... Eu tô quebrada, honestamente n sei o que vai ser amanhã na prova , estou me tratando e n vejo resultado nisso.. N sei mais o que fazer toda vez que penso em suicídio penso nos meus pais e meu irmão, mas na vdd eu n me importaria em morrer.
Minha vida é uma mentira

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/11/2019 19h47
Tem gente pior q vc . Olha vc nao pode pensar assim, seu namorado se foi ele nao vai voltar ,vc tem q seguir em frente e ele já esta seguindo só vc q esta ai estagnada no msm lugar , vc tem q seguir sua vida. Eu sei q dói ser largada por uma pessoa q amamos muito , mais a gente tem q seguir em frente pq a nossa vida nao para.

E com tudo isso nao ligue oq as pessoas falam de vc , muitas pessoas só sabem criticar e nao sabem o real sentimento daquela pessoa no momento, vc tem q sair de perto dessas pessoas, vc tem q ficar perto de quem de te apoia ,te ama ,pq essas sim sao pessoas q vc deve valorizar na sua vida.

E se vc acredita em deus, acredite q esse parente vai melhorar , coloque nas mãos de deus. Se vc nao acredita pense positivo , pense q ele vai melhorar, pense q vcs vão se ver muitas vezes ainda nessa vida .

Vc tem q se ajudar ,nao adiante vc fazer tratamento se vc nao se ajuda. Continuem nesse tratamento mais se esforce para mudar essa a dor q esta causando em vc. ≠
anônimo
02/11/2019 19h36
Aiai nem vou ler, deve ser mais um bla bla bla por causa de homem "ain ele me largou" arruma outro e pronto
anônimo
02/11/2019 19h34
Quando sair o filme eu respondo
elas respondem
anônima
02/11/2019 19h31
Alguém com uma doença terminal tá pior que você
anônima
02/11/2019 19h42
Ah, tem sim, a vida da pessoa que vc mencionou: "...está doente no hospital , foi descoberto fibrose no pulmão, depois um câncer e consequentemente uma bacteria atingiu os dois pulmões além de ter água no pulmão, penso q essa pessoa n vai mais ficar bem..."