Um rapaz namorou uma moça e ia noivar. Ele gostava muito dela. Ela quis casar muito rápido e se frustrou porque o rapaz não deu muita atenção pois estava muitíssimo ocupado com outras atividades antes das férias dele (em que teria mais tempo). O rapaz estava muito apaixonado mas não viu que ela visava muito dinheiro e status e a família dela também. Ela do Sul e ele do Nordeste. Ela e a família ficaram frustrados porque ele só ganhava 7 salários mínimos (eles esperavam 10 para começar) e ela não gostava muito da história de morar longe dos pais e no Nordeste. Ela ameacou terminar e na segunda ameaça, o rapaz terminou. Os dois ainda se gostam e ela quis reatar. Vocês acham que daria certo eles voltarem ou seria só sofrimento devido às diferenças?

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/11/2019 20h09
Só sofrimento.
anônima
02/11/2019 20h05
É com você isso? Tá parecendo um narrador.
Acho que pode valer a pena tentar, mas a questão do dinheiro foi meio estranha, na verdade, muito suspeita. Pense bem.
anônima
02/11/2019 20h35
Não vale a pena
anônima
02/11/2019 20h40
Falta de consciência de ambas as partes
eles respondem
anônimo
02/11/2019 20h04
Sei não a menina casar por dinheiro vai dar merda,e se ela engravidar e divorciar as consequencias são catastroficas.
Acho que não,mulher interesseira vai dar ruim a longo prazo
02/11/2019 20h05
"Ela e a família ficaram frustrados porque ele só ganhava 7 salários mínimos (eles esperavam 10 para começar)"

Hahaha, mas que bosta do caralho
02/11/2019 20h36
Não vejo muito futuro num relacionamento desses não cara. Você mesmo já disse que o interesse dela é em status, mulher assim não vale a pena e se em algum momento você passar por alguma dificuldade financeira ou ela colocar vocês em alguma, ela vai pular fora e vai deixar o pepino inteiro na sua mão, só sai fora dessa naba voadora.
anônimo
02/11/2019 20h05
Muito otário o cara, se for verdade isso aí. Merece se foder e ser corneado.
02/11/2019 20h33
Nossa cara, status é uma coisa muito mesquinha, imagina tu criando teus filhos com ela num ambiente merda desses. Se ela se afastasse dos pais e viesse morar contigo talvez daria certo sim, tirando isso acho que é só sofrer mesmo.