Eu tô puta nossa
Eu tô conhecendo um cara,ele fala comigo, é carinhoso,a gente se vê na chamada de vídeo,ele quer relacionamento sério e eu também,já conversamos sobre isso,a gente tá se conhecendo,ele marcou pra me ver com antecedência no sábado,chegou sábado disse que os planos mudaram que o pai dele tinha saído com o carro dele,e as coisas ficaram no carro dele,blz fiquei puta mais perdoei,combinamos de sair na quarta,ele veio,só que ficou só 1 hora comigo,a gente se conheceu,ele disse que voltaria pro trabalho,mais combinamos de nos ver hoje sábado, mandei uma mensagem pra ele agora,e ele respondeu dizendo mudança de plano que a tia dele faleceu as 16:50,e que iria me ligar
Eu tô puta,porque todo sábado ele vai inventar alguma desculpa? Eu tô começando a achar que esse cara tem alguém
O que eu faço ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/11/2019 20h33
É, alguma coisa tem nessa parada, fim de semana o cara nunca pode e arruma essas desculpas. Tipo tente adicionar ele em todas as redes sociais que puder ou ao menos stalkear o perfil dele para ver se o cara está mesmo tentando te enrolar e já tem namorada ou mesmo se está só de rolo com outra e pretende te por na mesma situação, mas definitivamente isso aí é atitude de quem tem algum podre mesmo.
anônimo
02/11/2019 20h10
Esfrie os ânimos e deixe de ser tão afobada.
02/11/2019 20h12
Hahahaha . Entao na penúltima ultima vez q vc essa pergunta sobre ele eu respondi em defesa dele, mais agora da para ver q ele esta te dando um "bolo" msm. ≠
02/11/2019 20h36
Da tia é meio maluquice de ser mentira mas vai deixando ele de lado até saber qual é a dele, procurando outro ou se divertindo com amigos, não fica muito focada nisso.
elas respondem
anônima
02/11/2019 20h11
Conversa com ele.
Mas pensa que ele disse que a tia dele faleceu, vá com calma.
Espera essa semana passar e conversem. As coisas não são sempre como queremos. Imprevistos pode acontecer.
anônima
02/11/2019 20h11
Desiste de vez, isto ai não vai dar em nada mesmo.
anônima
02/11/2019 20h31
Procura saber se a tia morreu mesmo kkkk
anônima
02/11/2019 20h38
Rapaz.... Todo sábado acontece uma coisa, né?!
Eu fico logo desconfiada...