Bom, atração física bem forte pode acontecer por outra pessoa e você não conseguir se controlar, ou mesmo você pode acabar encontrando uma pessoa que basicamente te chame a atenção de maneira muito intensa e bastante misteriosa e acabar não conseguindo resistir, por exemplo, são possibilidades, e se estiver num momento vulnerável, como período fértil do ciclo menstrual principalmente, pode acabar não conseguindo se controlar, mas eu me controlaria e suprimiria esse desejo ou terminaria o relacionamento antes de fazer isso, porque fui traído no meu último relacionamento e fiquei 5 anos para baixo, então depois da minha própria experiência, trair para mim não é opção.
02/11/2019 20h13
Você pode amar a pessoa, mas ama a si mesma mais nesse caso.
anônimo
02/11/2019 20h19
Se seu senso de correto e errado não estiver funcionando, você não vai considerar traição algo tão grave.
02/11/2019 20h26
quem ama n trai
anônimo
02/11/2019 20h46
Baseando por essa lógica, a pessoa pode ficar com muito ciúmes dela, achar que ela está traindo e pensar que pode fazer a mesma coisa (claro, só se a pessoa tiver falta de caráter).
02/11/2019 20h50
Talvez tu goste dele, mas não esteja de fato apaixonada.
02/11/2019 20h55
Do mesmo jeito que pode amar e brigar, amar e desrespeitar, amar e mentir. Amor por si só não garante porra nenhuma. É preciso honestidade, confiança e respeito.

Aliás, há grandes chances de nem amar de verdade. Está com ele por carência, ilusão, comodismo etc.
anônimo
02/11/2019 21h10
Poderia escrever e escrever, porém irei dizer o óbvio: termine.
elas respondem
anônima
02/11/2019 20h11
Não ama não
anônima
02/11/2019 20h12
Traição é falta de caráter. Se vai sacanear o cara assim, termine com ele e de a oportunidade dele conhecer alguém melhor que tu.
anônima
02/11/2019 20h14
Acho que tu não ama não, só está com essa pessoa porque é cômodo para você.
02/11/2019 20h29
Depende. Mas todo o ser humano erra, todo o ser humano tem emoções.
E elas, podem não condizercom a razão, valores etc.
E o erro, não anula um sentimento. Quem ama, pode cometer o erro de trair. Pois, não somos robôs, programados para não errar, não sentir, não falhar!
O que é diferente de traição compulsiva, trair várias vezes, ai sim o cara tem um desvio de caráter msm.
anônima
02/11/2019 20h12
Se você não sabe, como é que eu vou saber?
anônima
02/11/2019 20h25
Traição deixa marcas e trauma pro resto da vida. Um pouco de empatia, se colocar no lugar do outro?? Você gosta dele, mas quer ferrar com o psicológico do cara? Legal você, hein
anônima
02/11/2019 20h29
Vou perguntar aos meus amigos.