a gente nem namora,tá naquele chove e não molha,ele deu a entender que quer fazer sexo comigo,acho cedo pra isso,nos conhecemos a 1 ano,não me sinto segura,tenho medo que ele desista de mim,também tenho medo de não agradar ele,de ele não me querer mais,que ele fique com outra que queira fazer sexo.Pra mim é importante namorar por um tempo,conhecer a família,se conhecer melhor pra depois rolar com o tempo sem pressões,parece que ele quer me pressionar,mesmo a gente não namorando ainda ,não sei o que eu faço.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
10/04/2016 19h34
Ele tá fodendo com você. Já disse que não tá preparada e quer seu tempo tudo certinho? Se vc for toda despreparada, sem vontade e for só pra agradar, vc vai se arrepender dps.
10/04/2016 19h50
se vc nao estrar pronta cabo,ele vai terque entende.se vc falar nao e ele tranzar com outra ele nao te merece
anônimo
10/04/2016 20h02
procura outro, vc n vê q vcs tem objetivos diferentes? ainda n caiu a ficha? fica perdendo tempo ai enquanto podia ta conhecendo outros caras. 1 ano ainda por cima.... vc deve gostar desse chove e n molha só pode....

vc n quer mudar o seu objetivo mas ele tem q mudar pr te namorar, para com essa hipocrisia menina.
10/04/2016 22h25
Blah blah blah, insegurança idiota. Da pra ele duma vez