Porque nos vídeos porno as mulheres aguentam aquilo sorrindo e gemendo igual loucas , a maioria pede o pau no cu e eu não vejo elas assim com esse sofrimento todo que as mulheres dizem sofrer

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
02/11/2019 20h15

Que pergunta hein...
02/11/2019 20h50
Porque são atrizes, estão ali para interpretar. Além disso, a maioria dessas atrizes se preparam para tais performances anais.
Existem às que curtem, mas isso está muito mais relacionado ao psicológico doq o físico, contudo, sentem sim prazer.
O que não significa q seja assim para a maioria, na vdd não é msm.
Fato é que, é mais- prazeroso - para o homem, literalmente falando.
anônima
02/11/2019 20h29
Eu sou louca por sexo anal, adoro fazer. Ocorre que tem inúmeros poréns:
-a vida real não é igual a um video pornô, tudo ali é calculado, medido, é um mero trabalho, os atores são pagos para isto;
- para se dar inicio ao sexo anal, o homem tem de ter muito carinho, muita paciência, colocar muito gel, ir devagar, saber fazer com muita calma e as vezes pode até levar alguns dias;
- os homens costumam ir enfiando o pau com força do anus das meninas, nem querem saber se estão ou não gostando, se doí ou não, querem enfiar e pronto;
- se um cara tentou fazer sexo anal a força com alguma menina, ela pode ter ficado com algum trauma e isto vai evitar de querer ter sexo anal de novo.
- e por último, realmente nem toda a mulher curte um pau no rabo, e nem tem a minima obrigação de curtir, e isto tem de ser respeitado.
anônima
02/11/2019 20h52
Tá comparando uma mulher normal com uma que tá acostumada a fazer anal todo dia?
anônima
02/11/2019 20h16
Aposto que seu pau não é um terço do pau do kid bengala.
anônima
02/11/2019 20h20
É o trabalho delas. Elas ganham pra fingir que sentem prazer, que gostam, etc..
anônima
02/11/2019 21h15
Pura encenação, doido.
eles respondem
02/11/2019 20h31
Sexo oral é muito mais íntimo e gostoso.
02/11/2019 20h15
Vc acredita mesmo que o sexo da pornografia e de verdade?
anônimo
02/11/2019 20h16
Eu não gosto de fazer essa merda não e para mim tanto faz se mulher gosta ou não de fazer eu não vou fazer essa porqueira.
anônimo
02/11/2019 20h20
Porque elas estão sendo pagas.
02/11/2019 20h31
Talvez algumas gostem e outras não, que tal essa hipótese, Sherlock?
anônimo
02/11/2019 20h55
Pq tudo ali é encenado.