Se o cara quer ver os nudes, é porque depois vai bater uma bronha. Logo, ele curte sexo. Só não está conseguindo uma buceta.

E essa de assexuado não existe. O cara só está indeciso qual é o melhor pra ele, dar ou comer. hahahaha
anônimo
10/04/2016 19h35
Vai que ele acha a nudez algo artístico e belo para admirar, né? Existe sim, os assexuais.
anônimo
10/04/2016 19h45
Vai ver ele não tem pinto.
10/04/2016 19h46
tem os indecisos.aqueles que gosta de nudes,gosta de sexo.porem vive pedindo nudes porque tem medo de tranzar com uma mulher porque na cabeça dele,ela pode reclama dele na cama para as amigas