Fiz uma entrevista ontem e a recrutadora perguntou se eu estava nervosa? Eu respondi: "Um pouco"

Nem dava pra mentir e dizer que não!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/11/2019 21h05
Como eles sabem se uma pessoa está apta ao serviço apenas através de uma simples entrevista? A verdade é que se eles não forem com a sua cara, já era. Essa área de RH deveria ser extinta.
02/11/2019 21h10
Nao , eles relevam isso de nervosismo , pq nao é só vc q fica nervosa nas entrevista, entao fica tranquila. Se caso vc nao passar nao vai ser por causa do nervosismo e sim pq vc nao esta apta a trabalhar por outras coisas. ≠
02/11/2019 21h11
Bom, depende do seu desempenho geral, mas se você ficou vacilante demais, então isso com certeza vai pesar no contra sim infelizmente, mas te desejo uma boa sorte.
elas respondem
anônima
02/11/2019 21h01
Se ela te achou apta pro serviço, creio que não. Todos que vão ali estão nervosos, salvo um ou dois no máximo que conseguem enganar bem