Sinceramente, faz tempo que não tinha nenhuma paquera ou pretendente. Consegui o contato de uma garota que inicialmente achava bonita. começamos a conversar tem uns 4 dias e descobrimos que temos coisas em comum, rimos bastante. Mas chegamos ao momento que o assunto acabou. Nesse caso, tipo ficar sem falar um pouco seria algo ruim?
Penso nisso como "dar um espaço" já que foram 4 dias direto.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/11/2019 21h18
Concordo com o Vegeta. Dá um espaço de 1-2 dias não deixa passar muito mais tempo
eles respondem
02/11/2019 21h10
Tipo, depende de quanto tempo mano, ela pode achar que você perdeu o interesse se demorar muito, mas tipo, um dia, ou até dois, acho que iria na boa, mas não demore tanto assim também, mas acho que o mais interessante seria darem mais espaço entre as conversas e não ficarem horas direto se você tem problema de manter assunto.